Etapas do Nordeste Open de Jiu-Jitsu em 2014 já estão definidas

Publicidade:

Após o sucesso das duas edições da maior competição de Jiu-Jitsu do Nordeste, a HC Sports, empresa idealizadora e responsável pela logística do Nordeste Open de Jiu-Jitsu, anuncia novidades para o ano de 2014. O evento, que passará a ter 3 etapas no próximo ano, já tem datas definidas. A primeira etapa será nos dias 22 e 23 de março, a segunda nos dias 02 e 03 de agosto e a terceira nos dias 15 e 16 de novembro.

O lançamento oficial do evento acontecerá em breve. Acompanhe as novas informações em primeira mão através da página da HC Sports no Facebook ou pelo site http://nordesteopenjj.com.br.


Na última edição do evento, mais de 1300 atletas, de 58 academias participaram da competição, que distribuiu R$30 mil em prêmios. “O Nordeste Open já é uma referência no Jiu-Jitsu do Brasil, o que é muito bom para o esporte potiguar. Sempre tivemos atletas incríveis, e agora eles têm chances de crescer ainda mais” explica Nivaldo Pereira, da HC Sports. 

Fotos: Sarah Wollerman e Jomar Dantas
ASSESSORIA

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.