Depois do adiamento, Cinépolis Natal Shopping começa suas operações em Natal
Próxima inauguração será o Cinépolis Norte Shopping Natal

A Cinépolis Cinemas, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que seu primeiro  complexo na cidade de Natal (RN) estará aberto no dia 06/12. A primeira inauguração será no Natal Shopping, dia 06 de dezembro, que contará com 6 salas: 4 salas convencionais, 1 vip com poltronas que reclinam a 180º e 1 sala com tecnologia Macro XE com tela gigante e som de 13.000 watts de potencia.

Em breve, outro complexo, Cinépolis Norte  Shopping Natal estará abrindo as portas,  com 1 sala Macro XE e 5 salas convencionais.

Todas as 12 salas contarão com projeção 100% digital, trazendo o que há de melhor em qualidade de  projeção e sistema de som. E sem duvida, os 2 cinemas contarão com a qualidade e serviços Cinépolis, conhecidos mundialmente, como as famosas pipocas tradicional e doce, óculos 3D infantil, poltronas com assento marcado, entre outros diferenciais.

Estas inaugurações reforçam ainda mais a presença e a liderança da Rede nas regiões Norte/Nordeste do Brasil, onde já possui cinemas em Salvador, Recife, João Pessoa, São Luis, Manaus, Belem e, em breve, ainda chegará a Fortaleza e Terezina.

A Cinépolis, que foi fundada no México há mais de 40 anos já atua em outros dez países (Mexico, Estados Unidos, Índia, Peru, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Panamá e El Salvador), chegou há 3 anos no Brasil e, de lá para cá, é a empresa com o maior crescimento na indústria Cinematográfica, contando hoje com 210 salas, em 27 complexos, 22 cidades em 12 Estados. Além disso, é a empresa com maior numero de salas VIP no país, quase 20 em operação.

Tecnologia Macro XE® :
- O som digital com 13.000 watts de potência.
- Projeção com alta definição e clareza.
- Imersão e realismo, a experiência 3D, que viverá em nossa sala é única.
- melhor tecnologia 3D do mercado, e por isso que você vai desfrutar o melhor efeito 3D
-Tela Gigante

ASSESSORIA