O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) fez pronunciamento na sessão ordinária da última terça-feira (19), na Assembleia Legislativa, solicitando ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), a federalização da RN-118, que cruza com quatro BR's (406,304,226 e 427), bem como passa por três regiões do Estado: Salineira, Vale do Açu e Seridó.

"É importante transformar a RN-118 em BR, pelo fato da estrada não suportar o peso das carretas que ali transitam, nem receber a manutenção merecida do Governo do Estado, pela falta de recursos", justifica o parlamentar.

Nelter ainda apoiou o pleito do deputado federal João Maia (PR), de transformar também a RN-086, em BR, pedindo também a força do parlamentar para sua luta.

Casa do Estudante de Caicó

Em seu pronunciamento, Nelter parabenizou a Casa do Estudante de Caicó pelos seus 53 anos de existência, ressaltando a falta de apoio que não tem tido nos últimos anos, por parte do Governo do Estado. "Pela Casa do Estudante de Caicó passaram pessoas que hoje são bem sucedidas, como o deputado federal João Maia e o prefeito Jaime Calado, além do saudoso Ruy Pereira".