A noite da última terça-feira (05) ficou marcada pelo lançamento oficial do novo cardápio do bar e restaurante Taboleiro. O chef Artur Fontes recebeu a imprensa potiguar para conhecer as delícias e novidades do cardápio da casa.  Os convidados puderam degustar alguns dos pratos mais pedidos do cardápio.
Na entrada, os "Miudinhos" escolhidos pelo chef para receber os convidados foram os pastéis de queijo manteiga e o tradicional pastel de feijoada da casa, que fez sucesso entre todos. Logo após, a casa serviu os "Bocadinhos" do cardápio. O "baião de nóis", com arroz da terra cremoso, feijão verde, bacon e queijo coalho e o "filezinho no molho", flambado no conhaque e acompanhado de batatas fritas foram muito elogiados. Para fechar, os "Lambuzados" escolhidos foram o pudim de queijo manteiga e a maça caramelizada com nutela.

O bar e restaurante, localizado em Mirassol, chega com a proposta de unir o ambiente descolado e informal de um barzinho (desde o cardápio, atendimento e até o fardamento) com a comida bem elaborada e espaço de um restaurante. Já conhecido por ser o ponto de encontro de quem curte assistir futebol e UFC com os amigos, traz no cardápio releitura de alguns pratos bem regionais com novas apresentações. . O Taboleiro que fica na Av. Passeio das Rosas em Mirassol. Em frente ao posto BR, abre de terça a quinta, das 17h à 0h, sexta e sábado, 11h à 0h e domingo, 11h às 18h e nos feriados, para almoço.

Assessoria