A rede nordestina de lojas, Cattan, chega com as novidades do conceito Fast Fashion à cidade.

Prestes a completar 40 anos, a Cattan, rede nordestina de lojas, chega a Natal com as novidades da moda e tendências do conceito fast fashion. Os variados estilos de vida são atendidos com áreas planejadas.
A ampla loja foi inaugurada na última quinta-feira(24) em um evento para convidados com brunch e desfile das últimas tendências. 

A loja está situada na Avenida Rio Branco, com passagem também para a Rua Princesa Isabel, com quase 500 metros quadrados. “O projeto é clean para enaltecer as próprias roupas em exposição”, comenta o diretor da rede pernambucana Flávio Catão.

A inspiração das instalações, buscada em Nova Iorque e na Europa, adota as formas harmônicas com elementos internacionais, que ressaltam o padrão de qualidade voltado para o conforto no ambiente. A inovação, que vai dobranding ao planejamento arquitetônico, chega às araras com coleções fluídas, florais e coloridas. Para quem prefere a sobriedade, toques requintados fazem a diferença com ricos detalhes e cortes contemporâneos, sejam para o trabalho ou passeio.

Os preços efetivam o sucesso da marca, com 60 lojas espalhadas por Pernambuco, Paraíba, Bahia, Sergipe e Maranhão. A rede ainda abrirá mais cinco lojas até o final deste ano em importantes shopping centers do País, incluindo São Luís e Alagoas. “A nossa expansão não poderia deixar de lado Natal, cidade que vem crescendo com muitos investimentos, comenta o diretor.

Veja imagens da inauguração:





Imagens Camila Damasceno