PF apreende 14 quilos de drogas em rodovia do RN

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 19 de setembro, na RN 117, que liga Mossoró a Gov. Dix Sept Rosado, Região Oeste do estado, um potiguar, 40 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 12,5 quilos de maconha e 1,5 quilo de crack.
A prisão do envolvido ocorreu quando os policiais realizavam uma fiscalização de rotina e abordaram um Fiat Uno, percebendo que o motorista ficou bastante nervoso. De imediato, foi feita uma revista no veículo, tendo sido encontrado no porta-malas, uma caixa de papelão contendo 13 tabletes da droga.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi autuado na sede da Delegacia da PF em Mossoró. Durante o interrogatório, utilizou-se do direito constitucional de ficar calado e só falar em juízo.

Enquadrado na Lei de Entorpecentes, o suspeito foi transferido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde deverá permanecer custodiado, à disposição da Justiça.

ASSESSORIA

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.