Polícia Militar recupera 37 veículos e apreende 35 armas de fogo em duas semanas

As ações ostensivas da Polícia Militar do RN vêm sendo refletidas nos números de apreensões de armas, munições e drogas em todo o Estado.
Em duas semanas, a Polícia Militar realizou a apreensão de 35 armas de fogo, além de 181 munições de diversos calibres, impedindo, consequentemente, o cometimento de crimes no Estado. Os números refletem uma média de 2 armas/dia e 12 munições/dia. Somente entre os dias 10 e 16 de junho, foram apreendidas 18 armas e 110 munições.

Contabilizando os números do combate ao tráfico de drogas, a PMRN realizou a apreensão de aproximadamente 5 kg de drogas e entorpecentes, além de objetos característicos do tráfico, como balanças de precisão.

Outro número relevante das ações da Polícia Militar é o de veículos roubados recuperados no território potiguar. Foram recuperados 37 veículos nas duas primeiras semanas do mês de junho, com uma média de aproximadamente 2,5 veículos recuperados/dia.

A PMRN ainda atuou na recaptura de foragidos da Justiça, tendo sido 20 foragidos reconduzidos às Unidades Prisionais do Estado para cumprimento de suas respectivas penas arbitradas pela Justiça potiguar.

PMRN

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.