As ações ostensivas da Polícia Militar do RN vêm sendo refletidas nos números de apreensões de armas, munições e drogas em todo o Estado.
Em duas semanas, a Polícia Militar realizou a apreensão de 35 armas de fogo, além de 181 munições de diversos calibres, impedindo, consequentemente, o cometimento de crimes no Estado. Os números refletem uma média de 2 armas/dia e 12 munições/dia. Somente entre os dias 10 e 16 de junho, foram apreendidas 18 armas e 110 munições.

Contabilizando os números do combate ao tráfico de drogas, a PMRN realizou a apreensão de aproximadamente 5 kg de drogas e entorpecentes, além de objetos característicos do tráfico, como balanças de precisão.

Outro número relevante das ações da Polícia Militar é o de veículos roubados recuperados no território potiguar. Foram recuperados 37 veículos nas duas primeiras semanas do mês de junho, com uma média de aproximadamente 2,5 veículos recuperados/dia.

A PMRN ainda atuou na recaptura de foragidos da Justiça, tendo sido 20 foragidos reconduzidos às Unidades Prisionais do Estado para cumprimento de suas respectivas penas arbitradas pela Justiça potiguar.

PMRN