Em Mossoró, nesta segunda-feira ruas do centro da cidade ficarão sem água devido a obra de setorização da Caern

Um dos principais avanços das obras de abastecimento de Mossoró será a divisão em setores para atendimento à população. A partir de segunda-feira (3), serão feitas intervenções em ruas do Centro para permitir que a CAERN faça a setorização da primeira área da cidade a ser contemplada pelo novo sistema. Haverá suspensão do abastecimento nas ruas em que ocorrem a execução do serviço.
 
Na segunda-feira (3), a Ecocil, empresa contratada pela Caern, estará trabalhando na Rua 30 de setembro, entre a Dix-Neuf Rosado e a Almino Afonso. No dia 10 de junho a intervenção será na Rua Almir de Almeida Castro entre as ruas Almino Afonso e José Negreiros. O cronograma prossegue no dia 13 de junho na Rua Machado de Assis entre a Almino Afonso e a José Negreiros. E no dia 17 de junho, haverá fechamento da Rua José Negreiros, entre a Rua Almir de Almeida Castro e Rua 30 de setembro. Novas ruas também passarão por intervenção e o cronograma será divulgado em breve.
De Marcos Dantas

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.