Circuito RN de Beach Soccer movimentou Arena do Conjunto Pirangi


Começou no último sábado (15), na arena do Conjunto Pirangi, a 1a rodada da etapa Natal do Circuito RN de Beach Soccer. A 1ª edição do Circuito RN de Beach Soccer está sendo realizada pela Federação Norteriograndense de Beach Soccer (FNBS). "Foram jogos bem movimentados, com belas jogadas, belos gols e muita emoção", disse o diretor da competição Andrey Valério.
Na primeira rodada, jogaram: Tirol 4x5 Aliança; Sibauma 2x3 Boca Juniores; Guamare 2x4 Tubarão Pirangi(prorrogação); Corpo e Saude Academia 0x3 Volkswagen.

No domingo (16), aconteceu a 2ª rodada da fase classificatória, com os seguintes resultados: Boca Juniores 8x1 Corpo e Saude Academia; Tubarão Pirangi 5x1 Tirol; Sibauma 5x3 Volkswagen. No próximo Sábado daremos continuidade com a 3ª e decisiva rodada. Ta show de bola.

Na próxima quinta-feira (20), completando a 2ª rodada, acontecerá o jogo entre Guamaré x Aliança às 19h30, na Arena Mirassol.

As etapas serão disputadas em Natal (15,16, 21,22 e 23 de junho); Tibau do Sul (11 a 13 de julho); Macau (18 a 21); Assu (25 a 28 de julho) e Apodi (de 08 a 12 de agosto). Já a grande final será disputada pelas duas melhores equipes de cada fase classificatória, em Natal, no período de 21 a 25 de agosto. Com a realização desta competição, a FNBS busca massificar para desenvolver ainda mais a modalidade no estado do RN.

ASSESSORIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau