Vereador de Natal propõe audiência sobre gestão na saúde

A Câmara Municipal de Natal será espaço para discussão sobre a gestão na saúde pública e privada, com foco na qualidade do atendimento nos hospitais da rede municipal. O tema é uma proposição do vereador Júlio Protásio (PSB), que busca debater soluções diante dos constantes problemas aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e da rede privada. A audiência será realizada nesta terça-feira (12), a partir das 10h.

Foram convidados representantes dos hospitais da rede pública e privada, bem como os distritos de saúde e diretores de postos de saúde em Natal. Dentre as autoridades que confirmaram presença está o secretário municipal de Saúde, Cipriano Maia; presidente da Associação dos Anestesistas, Dr. Madson Vidal; presidente do Conselho Regional de Medicina, Dr. Jeancarlo Cavalcanti;  Dr. Álvaro Roberto Barros, presidente da Associação dos Médicos, Dr. Geraldo Ferreira, presidente do Sindicato dos Médicos; Dr. Sebastião Paulino, médico do Hospital Walfredo Gurgel; Dra Elisângela Fernandes, presidente da Comissão de Saúde da OAB e Professor João Maria, pai de uma menina que passou mais de 18 horas em um hospital particular à espera de um anestesista.
Texto: Carolina Souza e Rene Vaz

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.