Mulher suspeita de espalhar crânios é presa

Crânio é deixado em porta de prédio na av. Paulista
Foto:J. Duran Machfee/Futura Press


Uma mulher suspeita de espalhar crânios pela cidade foi presa saindo do cemitério da Vila Formosa, na zona leste de São Paulo, na manhã deste sábado (9), por agentes da Guarda Civil Metropolitana.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Leonarda Paixão, 42, foi reconhecida pelasimagens de câmeras de segurança divulgadas ontem pela Polícia Civil. No vídeo, a mulher aparece depositando um crânio na entrada de um prédio na avenida Paulista, na região central da capital paulista, na semana passada.

A suspeita foi encaminhada ao 78º Distrito Policial de São Paulo, onde prestou depoimento. Leonarda Paixão foi presa pelo crime de furto a cadáver. Em razão de problemas mentais, a suspeita será encaminhada a um hospital psiquiátrico.

A ocorrência está sob responsabilidade da delegada Victória Lobo Guimarães e, de acordo com a polícia, está sendo investigada se tem relação com outros casos de crânios depositados em diferentes endereços da cidade.

UOL

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.