Mineiro perde apoio do prefeito do PT de Ipanguaçu

MineiroeleonardoO deputado estadual Fernando Wanderley Vargas da Silva, mais conhecido como Fernando Mineiro, que obteve 1.174 votos na nas eleições de 2010 em Ipanguaçu, governado pelo prefeito petista Leonardo Oliveira, agora vai ter que conquistar outro reduto eleitoral no Vale do Açu para suprir a perda da sua principal base para o presidente da Assembléia e deputado Ricardo Motta.

Estima-se nos bastidores da política que o deputado petista deverá sofrer uma grande perda de votos na campanha eleitoral de 2014, quando estará disputando a reeleição para a Assembléia Legislativa do RN. O prefeito do Partido dos Trabalhadores – PT, de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, já tem confessado a colegas prefeitos da região que agora é liderado do deputado Ricardo Motta.

Com relação a Câmara dos Deputados, o prefeito do PT, Leonardo Oliveira continuará apoiando o projeto de reeleição companheiro de partido e deputada federal Fátima Bezerra.

DO BLOG DO VT

--- PUBLICIDADE: --> ---

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.