Gol segue líder em fevereiro e HB20 se firma em 4º

Entre os outros modelos, GM vê Onix consolidado e Celta em queda

O Volkswagen Gol continua soberano entre os modelos mais vendidos. Em fevereiro, o compacto teve 15.716 unidades emplacadas, superando com certa folga o vice-líder Fiat Palio e suas 12.878 unidades comercializadas. Os números foram divulgados pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).
O Fiat Uno aparece em terceiro lugar, com 11.110 veículos vendidos, à frente do Hyundai HB20 (10.157 unidades vendidas), que se firmou de vez entre os cinco primeiros. Outro modelo com lugar cativo no grupo dos mais comercializados é o Chevrolet Onix (9.037 unidades emplacadas), com o Volkswagen Fox (8.596) na sexta colocação.

A sétima posição ficou com a Fiat Strada (8.218 veículos vendidos), seguida pelos sedãs Fiat Siena (6.820) e VW Voyage (6.145) e o Chevrolet Celta, que já esteve entre os cinco mais vendidos, mas em fevereiro ficou na modesta décima posição com 5.421 unidades comercializadas.

Por Vitor Matsubara | 
4 RODAS

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.