Andrea Rifer/Vagner Campos

Dias após a morte do cantor Chorão (1970-2013), Alexandre, filho do músico, revelou que passará a dedicar um dia de cada mês ao pai. Com um skate na mão durante entrevista ao Fantástico, o garoto se emocionou ao falar sobre sua nova promessa.
“Achei isso aqui (skate) no carro dele e fiz uma promessa que pelo menos uma vez por mês vou colocar isso aqui para rodar, fazer o barulho que ele gostava de fazer”, declarou ao programa da Rede Globo.

Ao falar das músicas e apresentações de Chorão, Alexandre, que acompanhava algumas turnês da banda do pai como fotógrafo, afirmou. “Sempre fez letras muito autobiográficas. Ele sempre foi muito verdadeiro. Tinha horas que eu ficava impressionado com a galera pulando, gritando e se esgoelando para o meu pai. Uma honra ver o que ele era para as pessoas”.

Na mesma matérias, Graziela Gonçalves, ex-mulher de Chorão, também falou sobre o músico, relembrando o início do casamento e os últimos meses da relação. “Quando casamos, compramos esse apartamento, estávamos no céu. Criamos uma estrutura de vida, o filho dele convivia conosco. Ele gostava muito do por do sol dessa varanda. Sempre falava que se eu quisesse pedir alguma coisa, que pedisse a Deus durante o por do sol”, contou.

Já relatando a dificuldade em lidar com o uso das drogas do ex-marido, ela contou. “Eu tinha que pegar pesado, não podia aguentar isso. Preferia ele aqui do que longe, mas ele começou a sair de casa para usar. Essa fase mais difícil começou de um ano e meio pra cá”.

“A droga parece possuir a pessoa. Realmente muito ruim. Não é uma curtição, é muito sério e muito pesado para todas as pessoas que estão em volta da pessoa”, acrescentou Graziela.

CARAS / UOL