Ex-mulher de Chorão é acusada por familiares em velório


  • Fábio Braga / Folhapress
    O guitarrista Marcão, do Charlie Brown Jr., se despede de Chorão em velório em Santos
Sob aplausos dos fãs e protestos de sua irmã, o corpo do cantor Chorão começou velado nesta quarta (6), em São Paulo, com uma bandeira do Santos cobrindo seu caixão.

O velório começou as 23h20 e ficou fechado por cerca de uma hora e meia para a família, para só depois ser aberto ao público. Os primeiros amigos a chegarem ao velório foram os integrantes do Charlie Brown Jr.
Ex-mulher do cantor causa tensão na família
A chegada da ex-mulher do cantor, Graziela Gonçalves, causou tensão no velório. A estilista chegou discretamente e ficou em um lugar separado. Ela se aproximou do caixão apenas por breves momentos.
Pouco antes da chegada de Graziela, a irmã de Chorão, Tania Wilma Abrão, afirmou aos gritos que a ex-mulher era a culpada pela morte de seu irmão. A família acredita que a separação foi a responsável pela depressão que levou Chorão a morte. Mais cedo, no IML de São Paulo, o irmão do vocalista, Ricardo Abrão, já havia se desentendido com Graziela. 
O apartamento do cantor, na zona oeste da capital paulista, seria o reduto de Chorão para o consumo de drogas, o que incomodava Graziela, casada com Chorão havia 15 anos. Eles estavam separados desde o final de 2012, mas ainda não tinham oficializado o divórcio. "A droga afastou muito os dois, mas eles tinham muito carinho um pelo outro. Ela era a família dele", contou a amiga da família.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

7 comentários:

  1. ah tah, ele se enchia de drogas, chifrava ela até não poder mais, e ela tinha que ficar com ele? Culpado pela morte dele é ele mesmo infelizmente!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério que familia doida, querem ibope agora, o cara morre porque se encheu de cocaina e a culpada era a ex mulher?
    E por que entao a família QUERIDA nao o ajudou? hum?

    ResponderExcluir
  3. Desejo aos familiares que Deus os confortem nessa hora de imensa tristeza! Nós como fâs estamos muito tristes. Por outro lado, acho que não é hora de acusações, todos estão abalados com sua morte e no fundo todos procuramos um culpado, infelizmente neste caso o único culpado foi ele mesmo. Podem haver outros problemas que estão revoltando a família neste momento, mas não coloquem essa culpa tão dolorosa a esposa, seja o que for que tenha acontecido entre os dois, esse é um fardo muito pesado pra se carregar. Fiquem com Deus e que ele traga à paz a todos vcs.

    ResponderExcluir
  4. ELENÃO É CULPADO É APENAS MAIS UMA VITIMA DOS MALDITOS INTORPECENTES.

    ResponderExcluir
  5. CHORÃO EU SEMPRE TE AMEI DESDE MINHA ADOLECENCIA E NÃO SÓ AGORA COMO OS HIPOCRITAS ESTÃO FINGINDO,VC NÃO É CULPADO SÓ FOI VITIMA DA FARINHA PENA QUE NUNCA PUDE DIZE-LO...

    ResponderExcluir
  6. CHORÃO SEMPRE TE AMEI NÃO SÓ AGORA COMO OS HIPOCRITAS ESTÃO FINGINDO E TE CRITICANDO DEVEM OLHAR PRO PROPRIO RABO...... BANDO DE ALCOOLATRAS E FARINHEIROS INRUSTIDOS....

    ResponderExcluir
  7. chorão era sujeito homem desses que não se fazem mais ...homem de verdade ...outros que não merecem viver estão aí os parasitas.........

    ResponderExcluir

 
biz.