Foto: Ilustração/Jornale
A Rede McDonald's, que é líder absoluto no segmento de restaurantes de serviço rápido (fast-food), em breve abrirá mais uma loja no Estado.
A rede já opera há aproximadamente 15 anos no Estado com quatro (04) franquias. Primeiramente, abriu uma filial em um shopping da cidade. Em seguinda, abriu uma loja no Bairro Vermelho. Anos depois inaugurou uma nova unidade em um shopping localizado na Zona Norte da cidade e mais recentemente, em 2012, inaugurou uma filial em Mossoró. Essa foi a primeira unidade aberta fora da capital e da região metropolitana do RN.

Já em 2013, a rede abre mais uma vez uma filial fora da capital. Desta vez, a cidade de Parnamirim ganha uma franquia do McDonald's. A loja fica localizada no Bairro de Nova Parnamirim, mais precisamente na Avenida Abel Cabral. (Com informações do Blog do Caio)

PittsBurg na Av. Maria Lacerda

Imagem: Ilustrativa (Pitts Premum Petrópolis)
Outra franquia que viu em Nova Parnamirim uma área de potencial econômico, haja visto as grandes construções e o aumento de moradores com poder aquisitivo alto, foi o PittsBurg que instalou uma loja na Av. Maria Lacerda Montenegro, 2835.

Além do PittsBurg e McDonald´s, o Subway, conhecido pela variedade, também correu e instalou uma franquia no Posto Ipiranga, em Cidade Verde - Nova Parnamirim. Local este que está ficando pequeno para a quantidade de clientes que procuram, principalmente no fim de semana, os sanduíches preferidos sem se deslocar para os grandes centros e shopping´s.