Um dos maiores eventos motociclísticos do Brasil, que é realizado todos os anos em Currais Novos, comemora este ano sua 11ª edição. O Cactus Moto Fest reúne motoclubes de diversas regiões do Brasil até este domingo (10). Neste sábado (09), ao lado do prefeito Vilton Cunha e do ex-prefeito Zé Lins, o deputado Ezequiel Ferreira participou da abertura oficial, na Praça Cristo Rei.

"Também sou um amante da motocicleta. Este evento, mostra a tradição do Cactus Moto Fest que este ano conseguiu atrair mais de 1.500 motos, através de cerca de 80 Moto Clubes de várias regiões do Nordeste. Além do turismo, com as pousadas e hotéis ocupadas, o comércio movimenta uma boa renda, além dos vendedores ambulantes e a população local e de cidades vizinhas, que curtem as atrações nos dois palcos montados", comentou Ezequiel.
A festa neste sábado começou em Currais Novos à tarde. A tradicional confraternização dos motos clubes, na Durei Casa Show e depois Pagode do Motociclista com Banda Só Falta Nós, no Terraço Bar. À noite, no palco armado no Tungstênio Hotel, Complexo do Forró, Banda CDC (pop rock) e Daniel e Banda. Já no Palco da Praça Cristo Rei tocaram: Luiz Bento e Forrozão Aruana (Cover de Luiz Gonzaga), Uskaravelhos, Deixe de Brincadeira e tenda Eletrônica Hineken.  

Fotos e informações: Rodrigo Rafael