Apodi vai sediar primeiro Encontro Regional do PR após mudanças


Após a realização do grande encontro do Partido da República (PR), no último sábado (02), onde foi definida a criações das instâncias de decisão, como os conselhos de ética, de estratégia e desenvolvimento partidário, o partido passa a discutir a formação de seus núcleos regionais, dentro de encontros que serão coordenados pelo presidente estadual, deputado federal João Maia em todas as regiões do Rio Grande do Norte.

O primeiro encontro já têm data e local definido. Será no dia 16 deste mês, em Apodi, onde estarão reunidas as lideranças republicanas do médio Oeste Potiguar.  Com o lema "Mais perto das bases, mais perto do povo", os encontros regionais obedecerão a um calendário de datas que vem sendo elaborado pelo diretório estadual.

No encontro do último sábado alguns núcleos já foram definidos, dentre eles o Conselho de Ética, formado por oito membros de várias regiões do Estado. Os titulares são: Padre Nunes (Natal), Ivete Matias (prefeita de Brejinho), Pastor Alfredo Luiz (Pau dos Ferros), Paulo Brasil (Caraúbas) e Aldo Araújo (Serra do Mel). Já seus suplentes são: Arilson Medeiros (Santa Cruz), José Evangelista (Apodi) e Rodrigo Aladim (Macau). A escolha dos membros contou com a aclamação das mais de cem lideranças republicanas presentes ao encontro.

ASSESSORIA

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.