Acompanhe em tempo real julgamento do Goleiro Bruno

ATUALIZE A PÁGINA PARA VER SE HÁ MAIS INFORMAÇÕES

Trechos das informações sobre o julgamento em ordem crescente

"De acordo com a juíza, embora onde o corpo de Eliza está não se tem uma resposta, a sociedade de Contagem hoje reconheceu o envolvimento do mandante na “trama diabólica”

“Não foi a primeira vez, mas certamente foi a última”, disse a juíza. Ela afirmou na leitura da sentença ainda que Bruno agiu de forma dissimulada."

O réu ainda tecnicamente primário, já tem condenação e não pode ser considerado como alguém de bom antecedente, de acordo com a magistrada.

"Ele demonstrou ser uma pessoa fria, violenta e dissimulada", afirma a juíza.

“A supressão de um corpo humano é a verdadeira violência que se faz com a matéria”, afirma.

02h18 Ela reconhece o crime de asfixia e determina pena base de 20 anos de prisão.

02h19 No tocante do comportamento das vítimas ,não tem nos autos do processo que tenha ocorrido qualquer contribuição das vítima na ocorrência do crime, segundo Marixa Rodrigues.

02h24 total da pena de Bruno ficou em 22 anos e três meses. Segundo a sentença lida pela juíza, ele foi reconhecido como mandante do homicídio de Eliza.

02h25 Juíza Marixa Rodrigues não concedeu a Bruno o mesmo benefício dado a Macarrão, de redução de pena devido à confissão do crime


02h31Advogado de defesa diz que esperava pena de 28 a 30 anos para Bruno. Ele já afirmou que vai recorrer da decisão

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.