Policiais Militares poderão se inscrever em Curso de Especialização em Segurança Pública

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte abriu inscrições para Policiais Militares do Estado do Rio Grande do Norte interessados em realizar o curso de Especialização em Segurança Pública e Cidadania.
As inscrições estão abertas desde segunda-feira (18), prosseguindo até o dia 1º de março do corrente ano e beneficiarão 40 Policiais Militares possuidores de cursos de graduações reconhecidos ou revalidados pelo MEC, devendo ser feitas na Secretaria de Departamento de Ciências Sociais e Políticas da UERN, no Campus Central, situado em Mossoró.

Para se inscrever o interessado deverá apresentar toda documentação necessária, descrita no Edital nº 001/2013, que dispõe sobre o Processo Seletivo. Após a análise da documentação, os Policiais Militares selecionados realizarão uma avaliação escrita, de caráter eliminatório e classificatório.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 22 de março do corrente de forma presencial no Campus da UERN em Mossoró.

O Curso de Especialização em Segurança Pública e Cidadania faz parte da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública da SENASP e será gratuito para Policiais Militares e Civis, além de Bombeiros Militares, Profissionais de Perícia Forense e Guardas Municipais; atendendo, ainda, às diretrizes do Ministério da Justiça quanto à qualificação de quadros do aparelho policial e da Justiça.

PMRN

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.