Nesta quinta-feira, 14, a Polícia Militar apreendeu mais duas armas de fogo na Zona Norte de Natal.
 
A primeira apreensão ocorreu por volta das 17 horas, policiais suspeitaram de três homens que saíram de dentro de uma casa no bairro Dourado, durante abordagem observaram que dentro da residência havia mais quatro indivíduos com um revólver calibre 32  e uma pequena quantidade de drogas em cima de uma mesa. Um dos suspeitos assumiu a posse da arma e da droga, que em seguida foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte.
 
Já às 20 horas, na Rua Francisco Palmas em São Gonçalo do Amarante, foi capturado Geovani Luiz Barbosa da Silva, 24 anos, com uma pistola calibre 380 carregada com 14 munições. Foi constatado ainda que Geovani era foragido do presídio, onde cumpria pena no regime semiaberto pela prática de crime de roubo. O acusado foi encaminhado à DP de Plantão da Zona Norte.
 
Outro foragido também foi capturado quando policiais abordaram quatro homens em atitude suspeita na Av. Tomaz Landim, bairro Igapó, por volta das 14 horas. Marcos Aurélio Costa do Nascimento, 26 anos, que estava entre eles era foragido do regime semiaberto do Presídio Provisório Raimundo Nonato.  
 
PMRN