Nova Parnamirim: Bandidos tem assalto frustrado pela Polícia, um é baleado

Rua Gregório de Matos, onde uma mulher foi feita de refém após tentativa de assalto (Imagem: Google)
Conforme veiculou o Notícias do RN em primeira mão, via Twitter, a movimentação intensa de policiais e viaturas em Nova Parnamirim foi confirmada como um assalto frustrado pela Polícia.


Entenda o caso

Após tentar assaltar uma academia situada na avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, próximo ao Hipermercado Extra, na manhã de hoje (21), dois criminosos tiveram a ação frustrada pela Polícia Militar que estava em ronda pela região e viu a atitude suspeita. Os assaltantes, logo na chegada da polícia, segundo informações, dispararam contra as viaturas e e a polícia abriu fogo contra os assaltantes, um foi baleado e o outro tentou fugir, entrou em uma residência, fez refém uma mulher, porém, a PM cercou o local e negociou com o criminoso a liberação, que ocorreu por volta das 12h35.


A mulher, segundo informações, passa bem e está sobre observação e o assaltante baleado, identificado como Ítalo Freitas Viana, foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel.

Mãe de assaltante ajuda na libertação

A mãe do assaltante foi chamada para negociar a libertação e saiu com a viatura para 2º DP, em Parnamirim.

Haviam informações preliminares de que o assaltante pelo qual fez a mulher de refém seria  menor de idade porém, segundo a 2ª DP em Parnamirim,  onde foi encaminhado o caso, o assaltante é de maior. 

Atualizado às 13:14

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.