Jornalista e produtor é baleado na redinha

O cantor Isaque Galvão postou, na madrugada de hoje uma notícia um tanto quanto inusitada e triste para nosso estado, mostrando um pouco da falta de segurança.

Na postagem, o cantor relata um verdadeiro terror onde assaltantes entraram no show, espancaram membros da equipe de produção e, na ocasião, o produtor e jornalista Amaury Jr, de Natal, foi baleado.
Veja, na íntegra a postagem de Isaque Galvão.

BANDIDOS ARMADOS INVADEM show de Isaque Galvao, Nova Sensação e Dj Allyson Medeiros NESTA TERÇA FEIRA NA PRAIA DA REDINHA. O SHOW CORRIA BEM DURANTE A FESTA DA EMPRESA IDEARTE PRODUÇÕES , QUANDO BANDIDOS COM EXTREMA VIOLÊNCIA RENDERAM OS ARTISTAS E TODOS OS CONVIDADOS DA FESTA. TUDO DUROU INFINITOS 15 MINUTOS DE MUITO TERROR. O CANTOR ISAQUE GALVÃO E MÚSICOS ESTÃO BEM, PORÉM ALGUNS MEMBROS DA EQUIPE DE PRODUÇÃO DO ARTISTA SOFRERAM ESPANCAMENTO. O PRODUTOR DA FESTA E DIRETOR DA IDEARTE PRODUÇÕES, AMAURY JÚNIOR FOI BALEADO, POR SORTE E PROTEÇÃO DE DEUS ESTÁ SE RECUPERANDO.
 
A confirmação dos fatos e mais detalhes em instantes.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.