Henrique e Garibaldi juntos para tentar fortalecer bancada do PMDB na câmara


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, participou nesta terça-feira (26), da reunião da bancada do PMDB. Foi o 1º reencontro do deputado com os colegas de partido, sob a liderança do deputado Eduardo Cunha (RJ), após a eleição dele para presidente da Casa.
Henrique Alves ressaltou a escolha dos vice-líderes qualificados para falar, em nome do PMDB, no plenário e comissões. Ele reforçou o pedido para que a bancada permaneça unida. "Vocês foram testemunhas dos seis anos que construímos juntos. O que nós fizemos e aquilo que tentamos fazer foi com base na unidade que nós tínhamos. A força do PMDB é a nossa unidade. É isso que nos dar respeito dentro e fora", disse o deputado, que liderou a bancada por seis vezes consecutivas.

Ele ainda enfatizou a presença do ministro Garibaldi Filho a quem chamou  de "figura exemplar e nosso líder maior no Rio Grande do Norte". O ministro da previdência Social, Garibaldi Filho, foi o convidado da bancada do PMDB para falar sobre os programas do ministério e das ações do INSS. O presidente do instituto, Lindolfo Sales e o Secretário de Previdência Complementar, Jaime Mariz, acompanharam o ministro no encontro com os deputados do PMDB.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.