Em Brasília, o deputado estadual Gustavo Fernandes parabeniza o deputado Henrique Alves pela presidência da Câmara dos Deputados. Para o Deputado Estadual Gustavo Fernandes, a eleição do deputado Henrique é fruto de mais de 40 anos de trabalho. “Henrique é orgulho para o partido, para o nosso Estado e exemplo de coalizão política. Estamos vivendo um momento histórico para o Rio Grande do Norte, que vai ganhar não só em projeção política, mas em ações, pois Henrique atuará firmando alianças, que vão alavancar o desenvolvimento do nosso Estado”, disse
Gustavo Fernandes destacou ainda, que esse momento é de dupla comemoração.  “Além de comemorarmos essa vitória para o RN, comemoramos o aniversário do ministro Garibaldi Filho, que recebeu como presente a eleição do seu primo como presidente da Câmara”, disse.
O deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) foi eleito nesta segunda-feira, 04 de fevereiro, presidente da Câmara para o biênio 2013-2014 com 271 votos. O parlamentar potiguar está no seu décimo primeiro mandato.