Estratégia: Líderes de PT e PMDB articulam aliança com rompimento de Garibaldi e Rosalba


Lideranças políticas nacionais do PMDB e do PT articulam um acordo com vistas a “selar o rompimento do PMDB com o DEM” no Rio Grande do Norte. A possibilidade foi abordada nesta segunda-feira na coluna “Painel”, da Folha de S. Paulo. Na costura, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), seria candidato a governador em 2014 e apoiaria uma candidatura da deputada federal Fátima Bezerra (PT) ao Senado Federal. A articulação teria o aval do vice-presidente da República, Michel Temer, e da presidente Dilma Rousseff, e contaria com a participação do presidente da Câmara, Henrique Eduardo, do ministro Garibaldi e da deputada Fátima Bezerra.

“Garibaldi Alves, ministro da Previdência, deverá disputar o governo do Rio Grande do Norte. Na campanha, ele apoiará a candidatura da atual deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN), que disputará o Senado”, informa a jornalista Vera Magalhães, que edita a coluna do jornalão paulista. “A chapa encabeçada pelo ministro selará o rompimento com o DEM em seu Estado, uma cobrança da presidente Dilma”, conclui ela.
JORNAL DE HOJE

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.