ESA: Aula Magna com Misael Montenegro Filho acontece nesta quarta (20)


A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizará nesta quarta-feira (20), às 19h, no auditório do Ministério Público, Aula Magna de abertura do ano da ESA. Na oportunidade, o novo diretor-geral da Escola Nacional de Advocacia, Henri Clay Santos Andrade, estará presente, bem como será proferida palestra do professor Misael Montenegro Filho, com o tema “Responsabilidade Civil do Advogado”.

Misael Montenegro Filho
É bacharel em Direito, formado pela faculdade de Direito da Universidade Federal de Pernambuco, no ano de 1993. Autor de diversos livros jurídicos, destacando-se: Curso de Direito Processual Civil, em três volumes; Manual de Processo Civil: técnicas e procedimentos; Processo de Conhecimento na Prática; Ação de Indenização na Prática; Recursos Cíveis na Prática; Ação de Execução na Prática, Ações Possessórias, Código de Processo Civil Comentado e Interpretado e Responsabilidade Civil - Aspectos Processuais, todos editados pela ATLAS, além de Processo Civil para Concursos Públicos e Processo Civil no Exame de Ordem, publicados pela Editora Método. Membro do IBDP - Instituto Brasileiro de Direito Processual.

AULA MAGNA DE ABERTURA DO ANO ESA 
Dia: 20/02/2013
Hora: 19h
Local: Auditório do Ministério Público (Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97 - Candelária - Natal/RN)
Palestrante: MISAEL MONTENEGRO FILHO
Tema: Responsabilidade Civil do Advogado
Inscrições: encerradas

Informações: 84 4008 9400

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.