Quem hoje se preparou para assistir ao primeiro dia da temporada de “Hamlet” pelo grupo Clowns de Shakespeare não conseguiu, pois foram surpreendidos pela operação do corpo de bombeiros que interrompeu a apresentação em seu primeiro dia.
Hamlet 1
Todas as pessoas que se anteciparam e programaram a sua noite de sexta-feira ficaram perplexas no Barracão dos Clowns, em Nova Descoberta em saber o que de fato estaria ocorrendo, pois já haviam comprado o ingresso e não tiveram o direito de ver o espetáculo. O drama interpretado pelo grupo iria até domingo (24), resta saber se até amanhã estarão sanadas as “irregularidades” encontradas pelo corpo de bombeiros e enfim as pessoas poderão assistir a “Hamlet”.

O Espetáculo:
A peça explora temas como a traição, vingança, incesto, corrupção e moralidade. No palco, oito personagens se movem entre a trama, tendo entre os protagonistas Titina Medeiros (como Ofélia), Joel Monteiro (Hamlet) e César Ferrario (Polônio e Laertes).
A tragédia escrita por William Shakespeare entre 1599 e 1601 conta a história de como o Príncipe Hamlet tenta vingar a morte do pai, o rei, executando seu tio Cláudio, que o envenenou e em seguida tomou o trono casando-se com a mãe de Hamlet.
Hamlet 2

BLOG DO BG