BALANÇO: Polícia Militar apreende doze armas de fogo e 66 munições durante essa semana

Até as 7 horas desta segunda-feira, 25, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte apreendeu durante esta semana doze armas de fogo e 66 munições de calibres diversos em Natal e Região Metropolitana.
Além disso, a PMRN capturou nove foragidos da Justiça, sendo oito deles na Região Metropolitana do Estado e o nono no Município de Assú. A Polícia Militar ainda realizou a apreensão de cerca de 1kg de maconha e crack, além de uma balança de precisão, combatendo o tráfico de drogas no Município de Natal.

Foram sete armas de fogo apreendidas de calibre permitido (.38 e .22), uma de calibre restrito (.40) e quatro armas de cano longo de calibre .12. Uma das armas apreendidas é de fabricação norte-americana, produzida por uma das maiores produtoras de armamento nos EUA.
Quanto à fiscalização de trânsito realizada durante toda a semana, o Comando de Polícia Rodoviária Estadual registrou o recolhimento de 12 carteiras de habilitação, sendo cinco delas recolhidas por embriagues ao volante, além de oito veículos apreendidos.
O balanço de apreensões e capturas são referente ao período compreendido entre os dias 18 de fevereiro até as 7h da manhã desta segunda-feira (25).
Foto: BPChoque/PMRN

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.