Rápida:


Já circula nos bastidores da política do RN uma informação de um possível vazamento de conversa de jornalistas onde davam conta de uma autorização para a publicação de matérias Pró Carlos Eduardo e contra Rosalba em um veículo de comunicação de grande repercussão no RN.

Ao que se escuta, o vazamento aconteceu após uma conversa com um jornalista muito influente no meio da família Alves. Na pauta da suposta conversa estava uma autorização e esquemas de divulgação programadas de matérias que envolviam o Hospital Walfredo Gurgel.

Essa informação, que ainda deverá ser apurada, pode fazer sentindo em um grupo que tem como meta levar Carlos Eduardo ao Governo do Estado em 2014.

Na mesma fonte de informação há quem arrisque que esse é um dos últimos desejos de Agnelo Alves, pai do carioca, e prefeito de Natal, Carlos Eduardo.

Nota: Após essa rápida chamada, leitores questionaram, via comentários, sobre o nome de Robinson Faria como sendo o possível candidato do grupo em 2014. É fato que o nome de Robinson já foi colocado diversas vezes e que essa pretensão não é  novidade para ninguém. No entanto, a informação dá conta de que há uma vertente que já aposta na mudança desse nome conforme foi mencionado.


Vamos aguardar....