QUATRO RODAS: Leitora flagra Chevrolet Onix sedã

Carro deve chegar no primeiro trimestre de 2013


A versão sedã do Onix será a primeira grande novidade da Chevrolet em 2013. O flagrante feito por Nilmara Barros, de Rio Pardo (RS), mostra que o carro terá o mesmo estilo arrojado do hatchback, que causou polêmica por lembrar as linhas do Gol.


Quase sem disfarces, é possível observar que o carro será praticamente idêntico ao hatch até as portas de trás. As diferenças surgem na traseira saliente, que será bastante alta, lembrando o estilo de modelos como o Hyundai Elantra. As lanternas lembram muito as do Onix hatch, embora pareçam ser diferentes. O interior será igual, com direito ao sistema multímidia MyLink, vendido como opcional.


O Onix sedã – que pode usar o nome Prisma – deve ser vendido nas mesmas versões de acabamento (LT e LTZ) e motorizações (1.0 e 1.4) do hatch. A transmissão automática de seis marchas, que será lançada em breve no hatchback, também deve equipar o Onix três-volumes.

Por Vitor Matsubara | Revista Quatro Rodas

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.