Em matéria publicada no último dia 9 de janeiro (aqui) denunciamos, mais uma vez, um enorme buraco, situado em frente ao novo Nordestão da Av. Maria Lacerda,  que estava causando riscos a pedestres e motoristas que trafegam pelo local, em Nova Parnamirim.
Logo depois da matéria, nossa equipe ficou monitorando, com informações de populares, o trabalho da prefeitura. E, na manhã de ontem, recebemos a informação que, depois de nossa matéria o buraco, que recebeu o apelido de "Buraco da Máquina de lavar", foi tapado.

A verdadeira cratera causava diversos transtornos aos motoristas, pois, para desviar dos buracos, precisavam invadir a outra faixa. 

Para alertar os motoristas sobre a presença do grande buraco recentemente havia sido colocado um pneu de caminhão e a referida máquina de lavar. Um proprietário de estabelecimento da região identificado por Linho, informou, mais uma vez a nossa equipe que eram constantes os acidentes no local e principalmente muitos carros, ao cairem na cratera, "furam os pneus e ficam no prego", completou. 

NOTA: Parabéns a agilidade da prefeitura em ler as matérias na Imprensa e conseguir resolver as situações que atrapalham a vida dos munícipes.