Pinterest

Advertise

Notícias do RN

Precatórios: Interessados poderão visitar o apartamento que vai a leilão


As pessoas interessadas em participar do leilão para a venda do apartamento entregue à Justiça durante o processo que apurou irregularidades na Divisão de Precatórios do TJRN poderão visitar o imóvel. O leilão está previsto para o dia 1º de fevereiro.
O apartamento, com aproximadamente 220m² de área construída, está avaliado em R$ 663,380 mil, sendo localizado na Rua Maria Auxiliadora, bairro de Petrópolis, em Natal.
De acordo com o diretor de secretaria da Central de Avaliação e Arrematação da Comarca de Natal, José Diniz, a visita deve ser agendada na própria Central – situada na Rua Pastor Manoel Leão, sem número, em Neópolis.
O lance inicial mínimo para arrematação do imóvel não poderá ser inferior ao valor da avaliação. Caso esse montante não seja alcançado, um novo leilão será realizado no dia 18 de fevereiro, no qual o lance mínimo inicial poderá ser 20% abaixo do valor da avaliação oficial.
A Central de Avaliação e Arrematação disponibiliza seus telefones para maiores informações:
3207-3935 e 3207-3788.

TJRN

NOTICIAS DO RN

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Arquivo de Notícias