Potiguares participam de congresso com educadores de todo o país


Da necessidade em se discutir novas ferramentas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), educadores de todo o Brasil participaram nessa segunda-feira do V Congresso de Educação do Sistema Ari de Sá de Ensino (SAS), em Fortaleza (CE). O professor e diretor do Overdose Colégio e Curso viajou com alguns professores da sua equipe especialmente para participar do evento que trouxe esse ano o tema: "Professor: Como educar nossos alunos sob a perspectiva de resolução de problemas?".

A programação contemplou palestra de Mateus Prado, sociólogo, professor e presidente do Instituto Henfil que abordou "A aprendizagem baseada na resolução de problemas" e Paulo Ronca, professor e doutor em Psicologia Educacional e diretor geral do Instituto Esplan com discussões acerca de "O mundo ‘educa’ comigo meu aluno. Então, nunca se precisou tanto de um professor como agora!". Foram apresentadas também palestras para gestores e educadores da educação infantil, do ensino fundamental I e II e do ensino médio.

ASSESSORIA OVERDOSE

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.