Aracaju é a próxima cidade a receber uma franquia do Pittsburg, rede potiguar de fast-food considerada hoje uma das maiores do Nordeste. O grupo, consolidado no Estado com 14 lojas, dá um passo à frente no seu projeto de expansão com a inauguração da nova franquia ainda este ano na capital do Sergipe. João Pessoa e Fortaleza também estão na lista das novas conquistas. Antes disso, o bairro de Nova Parnamirim também ganhou uma nova loja, recém inaugurada.
De acordo com Nico Carvalho, diretor de Desenvolvimento e Expansão do Pittsburg, até meados de 2013 serão pelo menos três novas lojas inauguradas. “Já inauguramos um Pittsburg na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim e, em fevereiro, vamos inaugurar a outra em Aracaju e já temos outra acertada para Fortaleza, que deverá ficar pronta no meio do ano”.

Na Paraiba, o Pittsburg já tem loja em Campina Grande, mas muito em breve deve chegar a João Pessoa. Uma nova franquia na capital já está fechada, em fase de ajustes para localização de ponto. “Hoje, nós temos o respeito e somos uma marca conhecida em todo o Brasil, mas para consolidar a rede também fora do Rio Grande do Norte precisamos ter representantes em outros estados”, destaca Nico.

Ainda de acordo com Nico Carvalho, todas as lojas Pittsburg seguem o mesmo padrão de qualidade. A matriz da empresa fica na avenida Prudente de Morais, funcionando 24 horas todos os dias da semana. No Estado, além de Natal, a rede tem loja em Mossoró e Parnamirim.

Mais sobre o Pittsburg;
Point dos jovens, quando o assunto é um bom lanche e um divertido bate-papo com os amigos, o Pittsburg – maior rede de fast-food da cidade – iniciou suas atividades em 1984. Hoje já são 14 pontos de vendas espalhados por Natal, Parnamirim, Mossoró e Campina Grande, e projetos de expansão para diversas outras capitais e grandes cidades do país. A rede, uma das mais fortes no mercado gastronômico, oferece aos seus clientes, um cardápio variado de sanduíches, bebidas, pizzas, petiscos, sorvetes, sucos, saladas, café da manhã e sobremesas. Um dos seus diferenciais está em dispor de produtos próprios, com produção local. Uma receita de sucesso que só cresce.

ASSESSORIA PITTSBURG