Rivelino Camara - Defato
PATU: Correio da Tarde destaca indicação de Rivelino como candidato de situação para suceder Evilásia em 2016. 

 Em outubro de 2012, o Notícias do RN publicou uma matéria dando conta das articulações para a sucessão da prefeita Evilásia Gildênia - PSB, naquela época, recém eleita para o seu segundo mandato. 

  Entretanto, o médico e esposo de Evilásia, Ednardo Moura, emitiu nota negando a informação do Blog. 
     
        Na oportunidade, insinuou que este veículo de comunicação estava totalmente desinformado e que, tais conversas nunca existiram no grupo. 


              Ocorre que, recentemente, o jornal Correio da Tarde publicou matéria em que destaca as articulações para viabilizar o nome de Rivelino, atual Secretário de Administração e Finanças para suceder Evilásia, em 2016.  


                 Como se vê,  o blog nunca esteve desinformado no que tange a tais articulações, pelo contrário, trará mais informações aos leitores daquela cidade sobre as costuras que estão sendo feitas no âmbito do executivo e, inclusive em torno do comando do poder legislativo municipal para os últimos dois anos do governo da prefeita pessebista. 


                  Aguardem.

Veja a matéria: 

PATU - Secretário aparece como pré-candidato a prefeito em 2016 Matéria do Jornal Correio da tarde Publicado no Dia 03/01/2013



 Em Patu - município da região Oeste potiguar - a prefeita Evilázia Gildênia foi empossa para o segundo mandato terça-feira (1/2013), mas a sua sucessão nas eleições de 2016 já está na ordem do dia da política patuense. 

E já tem "prefeitável" na área - em cena. O atual secretário da Administração e Finanças, Rivelino Câmara, ganhou poderes de "supersecretário" e desponta no cenário político patuense como "prefeitável".

Hoje, ele seria o nome mais "forte" para disputar a vaga de Evilázia daqui a mais quatro anos. Mas ainda há muito o que ele "remar" até lá. Porém, Rivelino é da confiança da prefeita, do esposo dela, Ednardo Moura, e sabe se articular muito bem.


 Inclusive, ele já trabalha o marketing eleitoral. Um adesivo circula em Patu, destacando as lideranças governistas. 


A peça publicitária tem a vice-prefeita Gorete, a prefeita Evilázia, Ednardo Moura e...claro, Rivelino Câmara. Sob a fotografia do secretário aparece a frase: "Patu seguindo em FRENTE". Para um bom entendedor - de política - a "dica" basta.


OBS: Estamos no aguardo da manifestação do executivo municipal.