Imagem do Buraco
na Av. Maria Lacerda (Na época)


Sério e descontraído: Um buraco atrapalha a vida de quem trafega na Maria Lacerda.

Bom. O título já diz tudo. 

Em frente ao Nordestão da Av. Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim, há um buraco que é bastante conhecido dos moradores e de quem trafega na região. 

Esse buraco é tão famoso que já recebeu diversos apelidos. Já foi chamado de buraco do pneu, buraco da mola e agora, recentemente, é conhecido como buraco da máquina de lavar, pois é justamente esse equipamento utilizado para "avisar" e alertar os motoristas da presença indesejada daquela ameaça.

Esse buraco foi, inclusive, alvo de matéria de nosso veículo de comunicação. Matéria essa que o leitor pode rever em: Buracos de Parnamirim: “São muitos os buracos no meio do caminho.

Logo depois de nossa Matéria em julho de 2012 a prefeitura tratou de resolver o problema rapidamente, porém, nos últimos meses o buraco voltou a ser o "inquilino" indesejado daquela região.
Dessa forma, mesmo de uma maneira descontraída, gostaríamos de exigir da Prefeitura de Parnamirim reparos urgentes na malha viária da cidade.

O título dessa matéria não é à toa. Foi justamente o que uma pedestre falou. Ao tentar cruzar a Av. Maria Lacerda com destino ao novo Nordestão ela disparou: "Um buraco em frente ao Nordestão?".
Em um momento oportuno estaremos elaborando uma matéria mostrando outros pontos importantes que precisam ser reparados pela prefeitura.