João Maia, de olho na reeleição, se reúne com aliados do Oeste e Seridó

Com vistas a tentar a reeleição, o deputado federal João Maia começou sua agenda deste sábado (19) logo cedo em Caraúbas. Antes de ir até a feirinha de São Sebastião, padroeiro da cidade, o presidente estadual do PR se reuniu com aliados de alguns municípios do Oeste.

Além dos prefeitos republicanos Luiz Jairo (Upanema), Monteiro Neto (Rodolfo Fernandes), Expedito Salviano (Venha Ver), o encontro reuniu vereadores, lideranças e presidentes de vários diretórios municipais do partido na região. Já no fim da tarde, João Maia se reuniu com dirigentes do PR de Caicó, na granja do presidente municipal do partido, o vice-prefeito Oriel Segundo.
Nas reuniões e visitas deste final de semana, João Maia destacou que seu objetivo ainda para este primeiro semestre é a reorganização do partido, dando ao PR potiguar uma forma diferente de organização. "Nós decidimos que vamos criar um núcleo central de decisão, composto de prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras, presidentes do partido e delegados regionais para que a gente tenha uma decisão, nas questões mais importantes da política do RN, tomada por cerca de cinqüenta pessoas", explicou João Maia.
O deputado esclareceu que também serão criados núcleos de decisões regionais,  para que as decisões consideradas importantes para o partido não sejam tomadas apenas por uma pessoa, no caso o próprio presidente estadual da legenda. "Eu percebi que o PR ficou muito grande pra ter uma gestão muito monocrática. Precisamos de uma decisão central mais compartilhada com os representantes das regiões, e precisamos de núcleos regionais. Essa é a discussão que estou tendo com meus aliados em todas as regiões", finalizou.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.