A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) fechou mais uma parceria para desenvolver ações no marketing do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013. Com o apoio da Sparta Incorporadora, a FNF lançará o concurso intitulado de Musa do Futebol Potiguar 2013.

A ideia da Federação é lançar ações sempre com o apoio de um parceiro da competição. A Sparta Incorporada é uma empresa que atua no Rio Grande do Norte e em Pernambuco, com empreendimentos de projetos urbanísticos horizontais, priorizando loteamentos e condomínios fechados.

O concurso terá a coordenação do jornalista George Azevedo, colunista da Tribuna do Norte e organizador dos principais eventos de moda no Estado. A FNF vai convidar cada clube para enviar a sua representante, e a escolha será feita pelos torcedores, através do site da Federação. Além de ser escolhida como o rosto oficial da competição, a Musa do Futebol Potiguar receberá uma premiação proporcionada pela parceria com a Sparta Incorporadora.

Sobre a Sparta

A Sparta Incorporadora surgiu em 2009 para desenvolver projetos urbanísticos com um foco diferente da empresa construtora do grupo, a BIB Incorporações. A Sparta foca no desenvolvimento de projetos urbanísticos horizontais, priorizando condomínios fechados de lotes e loteamentos.

Site: http://www.spartaincorporadora.com.br/