Ezequiel diz em Currais Novos que Vilton Cunha fará administração para todos e honrará vitória histórica


O deputado Ezequiel Ferreira prestigiou a solenidade de posse, missa e transmissão do cargo do prefeito Vilton Cunha e do vice João Gustavo, em Currais Novos. O deputado federal João Maia e o ex-prefeito Zé Lins também acompanharam todo o cerimonial. Após serem empossados na Câmara Municipal, Vilton e João assistiram a missa na catedral de Sant'Ana.

Na transmissão do cargo, muitas emoções. O ex-prefeito Geraldo Gomes não compareceu ao ato de transmissão. A ex-secretária de Educação, Elisângela Alves assinou o termo pela ex-gestão. Emocionado, Ezequiel lembrou o início da campanha, a participação de Zé Lins e todos que construíram a vitória em Currais Novos.

"Tenho certeza que Vilton Cunha levará Currais Novos ao trilho do desenvolvimento. Muitas emoções marcaram esta campanha. Sei que Vilton honrará os 14.956 votos que obteve, com uma maioria histórica de 4.945 votos. Será o prefeito que administrará para todos os currais-novenses", afirmou Ezequiel em seu discurso na Praça Desembargador Tomaz Salustino. Ezequiel acompanhou Vilton Cunha, João Gustavo e Zé Lins na entrada ao Palácio Raul Macêdo, sede da prefeitura.  

Com informações da Assessoria de Imprensa
Fotos: Vlaudey Liberato e João Bezerra 

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.