Esperado: Recuperação da malha viária de Natal começa na próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (7) serão iniciados os serviços de recuperação da malha viária de Natal, num trabalho que abrangerá as quatro regiões administrativas da cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Carlos Eduardo Alves, na tarde desta quarta-feira (2), no gabinete do Palácio Felipe Camarão, durante entrevista à imprensa.

Serão investidos neste trabalho cerca de R$ 14 milhões, recursos do Governo Federal, com contrapartida de 10% da Prefeitura do Natal. "Na manhã desta quinta-feira (3), me reunirei com o titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), Rogério Mariz, para discutir o cronograma e os locais que serão contemplados com os serviços, além de  questões ligadas as obras de mobilidade urbana com vistas a Copa do Mundo de Futebol de 2014", informou o prefeito Carlos Eduardo.

A idéia, segundo o chefe do Executivo Municipal, é iniciar os trabalhos da recuperação da malha viária pelos principais corredores da cidade, como as avenidas Hermes da Fonseca, Prudente de Morais, Salgado Filho, Bernardo Vieira, que têm um maior fluxo de veículos e que também abrangem grandes corredores por onde passam os de transportes coletivos.

Com informações da Assessoria de Imprensa

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.