A realidade de quem procurava por uma instituição de ensino em Nova Parnamirim que promovesse cursos preparatórios visando a aprovação em curso superior era frustrante.

Diversos estudantes e pais de alunos se desdobravam a cada ano para procurar um local onde unisse qualidade de ensino com boa localização. Muitas escolas conhecidas pela qualidade como CEI, Contemporâneo e Salesiano não conseguiram atingir um público voltado para os chamados cursinhos pré-vestibular(agora voltados principalmente para o ENEM) na região que mais cresce na Grande Natal, quiçá no RN.
Por esse motivo, visando conquistar novos espaços e ser pioneiro na instalação de uma instituição de ensino daquela natureza na região, o Overdose Colégio e curso resolveu comprar a idéia e abriu uma nova unidade. 
O prédio fica na avenida Abel Cabral. Neste primeiro ano serão oferecidas turmas de cursinho e isolados, com a mesma equipe de professores que foi responsável até hoje pelo sucesso do Overdose e que se tornou referência na aprovação de vestibular e é considerada hoje a número 1 do Estado. As matriculas já estão sendo feitas. Mais informações: (84) 2226-6359/2226-6357.

Com a Palavra, equipe Overdose
Em 2014, a unidade da Zona Sul vai oferecer também o ensino fundamental e médio, assim como já faz na unidade II, em Lagoa Nova, e que em pouco tempo conquistou grandes resultados de destaque a nível nacional, em simulados e olimpíadas. O Overdose Zona Sul funcionará todos os turnos e adotará, assim como as outras unidades, o sistema Ari de Sá, modelo pedagógico de sucesso em todo o Brasil, já que a partir de 2013 o único método de entrada na UFRN será através do Enem. O material é voltado para o novo projeto, garantindo aos alunos a melhor preparação. O novo modelo pedagógico foi apresentado pela diretoria do Overdose, com detalhes, aos alunos, pais e professores no mês de outubro.

Mais sobre o Overdose Colégio e Curso:

São 14 anos líder em aprovação, com recordes de entrada de alunos nos cursos mais concorridos como Direito e Medicina em vestibulares da UFRN e outros estados, como também nos mais disputados processos seletivos e cursos do país, ITA, AFA, entre outros.

Além da metodologia celebrada por pais e filhos e focada na filosofia militar como forma de otimizar o aprendizado e aumentar o rendimento do aluno, o Overdose conta com acompanhamento psicológico, estrutura e tecnologia de ponta e a melhor equipe de professores do Rio Grande do Norte, os nossos mestres em aprovação.

É essa fórmula que mantém todos os alunos motivados, preparados e, melhor ainda, sempre querendo conquistar mais.