Baraúnas tropeça em casa e perde liderança do Campeonato Estadual

O Baraúnas perdeu a invencibilidade no Campeonato Estadual. Em partida disputada nesta quarta-feira, dia 23, no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, os comandados de Filinto Holanda foram superados pelo time do Santa Cruz pelo placar de 1 x 0.
O Leão do Oeste cai para a terceira colocação, ficando atrás de Assu, que é o novo líder e o Santa Cruz que assume a segunda colocação.

O primeiro tempo começou morno, com poucos lances para os dois clubes. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 29 minutos em cobrança de falta feita por Djalma, chutando forte por cima do goleiro Marcelo Galvão.

O Santa Cruz criou boas possibilidades de abrir o marcador ainda no primeiro tempo. Em uma falha da zaga do Baraúnas, o atacante Maurício Pantera sozinho chutou totalmente errado, sem causar perigo para o goleiro Érico.

No segundo tempo o Baraúnas insistiu nos erros, e aos 5 minutos em cobrança de falta do time do Santa Cruz, o jogador Felipe Alves aproveitou o rebote, e de cabeça marcou para o Santa Cruz.

O técnico Filinto Holanda mudou o esquema tático, e colocou o atacante Carlinhos no lugar de Fernando Júnior e Eweson no lugar de Fidelis, dando mais agilidade em campo.

No final do jogo o Baraúnas teve boas chances de empatar a partida, com o atacante Djalma em duas boas oportunidades, mas chutando fraquinho para as mãos do goleiro Marcelo Galvão. 

Na próxima rodada o Leão do Oeste enfrente o time do Alecrim na cidade Goianinha.

FICHA TÉCNICA 

BARAÚNAS: Érico; Roberto Baiano (Raul), Pedrosa, Luciano Tandera e Rogerinho; Fidelis (Ewerson), Fernando Júnior (Carlinhos), Djalma e Curuca; Jean e Cristiano Alagoano.

SANTA CRUZ-RN: 1 - Marcelo Galvão; 2 - Eli, 3 - Romeu, 4 - Geovani e 6 - Fernandes; 5 - Eduardo Tales (Bruno Recife), 7 - Fabinho, 10 -Jackson (Vladimir) e 8 - Leomir; 9 - Maurício Pantera (Alvinho) e 11 - Felipe Alves. Técnico: Wassil Mendes

Público: 1.524 torcedores
Renda: R$ 15.400 reais

DO BLOG DO ISMAEL SOUSA

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.