Mostrando postagens de outubro, 2012Mostrar tudo

Micarla de Sousa parabeniza a vitória de Carlos Eduardo

A prefeita Micarla de Sousa (PV) emitiu uma nota para parabenizar a vitória de Carlos Eduardo Alves (PDT) no segundo turno. Ele foi eleito, neste domingo (28), com 58,31% dos votos válidos, que corresponde em torno de 214 mil eleitores. No comunicado, a prefeita parabenizou os eleitores natalenses por terem ido …

Continue Lendo »

Polícia Militar apreende armas em Natal

Na madruga do domingo para segunda-feira, por volta de 00h15min, uma viatura do BPChoque realizou a apreensão de uma arma de fogo na Zona Norte de Natal. Quando em patrulhamento pelas ruas do Loteamento Jardim Progresso, a guarnição Choque-015 abordou um homem em atitude suspeita, que andava a cavalo na rua Rosári…

Continue Lendo »

Inédito: Até Teatro exibe final de novela Avenida Brasil

Rápida: Um fato inusitado.  Para fazer com que os clientes não perdessem o último capítulo da novela Avenida Brasil o Teatro Riachuelo inovou e exibiu, no seu espaço Foyer(de espera), as cenas. No perfil do Teatro, no microblog twitter, eles destacam: " Gente olha só q legal: estaremos exibindo o últ…

Continue Lendo »

Ecomax firma parceria com o Teatro Riachuelo

O Teatro Riachuelo e a Construtora Ecomax acabam de oficializar parceria que promete ser um sucesso. Pensando sempre em seus clientes, a construtora lançará uma série de ações voltadas para a natureza, cultura, lazer e entretenimento. O primeiro fruto dessa parceria será o projeto "Ecomax, a arte de viver", …

Continue Lendo »

MP potiguar está com maior custo per capita da região

Maria da Guia Dantas  - Repórter Dados comparativos de orçamento, população e previsão financeira apontam o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPE) como sendo o que mais consome, proporcionalmente, recursos do tesouro estadual em comparação a congêneres de outros estados Nordestinos e mesmo do Rio de Janeir…

Continue Lendo »

Governadora prestigia abertura oficial da Casa Cor

Em sua primeira edição no Rio Grande do Norte, foi aberta na noite desta terça-feira (16) a Casa Cor, um dos maiores eventos na área de arquitetura, paisagismo e decoração. O evento acontece na antiga Fábrica SAM’s em Lagoa Nova e se estende até o dia 30 de Novembro, reunindo arte, decoração, paisagismo, turismo e g…

Continue Lendo »

Dupla invade casa e obriga dono a sacar R$ 50 mil na Zona Sul

Por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (15), dois jovens invadiram uma residência no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal, para realizar um assalto. A dupla rendeu a esposa, sogra e dois caseiros do dono da casa e exigiu que ele fosse ao banco para fazer um saque no valor de R$ 50 mil, ameaçando matar a todos …

Continue Lendo »

Homem morre atropelado na avenida Salgado Filho

O Instituto Técnico e Científico de Polícia registrou até às 18h deste sábado pelo menos três acidentes de trânsito com vítima fatal nas estradas de Natal e do Rio Grande do Norte. Uma das vítimas morreu atropelada na avenida Senador Salgado Filho, no trecho próximo ao Carrefour. A vítima foi identificada como Va…

Continue Lendo »

Silas Malafaia na campanha de Hermano

Conhecido por reunir multidões, o pastor  Silas Malafaia  desembarca em Natal na próxima quarta-feira. Vem a convite do seu PSC, que também é partido do vice de Hermano Morais,  Osório Jácome.  O partido de Malafaia tem duas prioridades no segundo turno; Natal e Curitiba com Ratinho Junior. Por Laurita Arruda�…

Continue Lendo »

Dia das Crianças é no Praia!

Nesta sexta-feira (12), para comemorar o Dia das Crianças, o Praia Shopping preparou uma programação super especial para os baixinhos. A partir das 17h a turma do espetáculo Lazzy Town se apresenta na parte alta da Praça de Alimentação do mall. Sucesso no canal Discovery Kids, o grupo vai levar para a garotada uma…

Continue Lendo »

A “criatura” ganha força no município do Assu

Assu passa a ter um novo desenho em sua política, a partir da vitória do prefeito Ivan Júnior (PP), para novo mandato municipal, ocorrido domingo (7). Seu triunfo foi avassalador e inequívoco. Ivan venceu em 95 por cento das urnas e com 65,62 pontos percentuais dos votos válidos, deixando seu adversário e herdeir…

Continue Lendo »