Mostrando postagens de julho, 2012Mostrar tudo

Rogério lança site e vai debater pela internet com eleitores

Pela primeira vez na história das eleições do Rio Grande do Norte, um candidato a prefeito de Natal debaterá diretamente com seus eleitores. O deputado federal Rogério Marinho, que disputa a sucessão municipal pelo PSDB, lança nesta terça-feira (31) o seu site de campanha ( www.rogerio45.com.br ), em evento rea…

Continue Lendo »

Morre a esposa do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques

Morreu nesta sexta-feira (27) a senhora Maria Nazaré da Silva, esposa do prefeito de Parnamirim , Maurício Marques. A primeira dama de Parnamirim estava internada a 24 dias  no Hospital  São Lucas com meningite. Maria Nazaré deixa o marido, duas filhas e um neto. Em respeito ao adversário,  o principal  concorrente…

Continue Lendo »

RN ganha disputa por fábrica para outros 3 Estados nordestinos

Disputando   com os Estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, o Rio Grande do Norte foi escolhido para a instalação de uma nova fábrica de sucos e outros derivados de frutas, do grupo General Brands. A revelação foi feita pelos empresários paulistas durante solenidade realizada na antiga fazenda Maísa, no final da t…

Continue Lendo »

Como você fala o nome do nosso Blog?

O Blog Notícias do RN passará por algumas mudanças em 2012 e gostaria de interagir com você leitor para saber a maneira que mais você fala o nome do nosso site. 1 - noticiasdoRN.com 2 - noticiasdorn 3 -  Notícias do RN 4 - Notícias do RN.com 5 - Outro(Comente) Você pode votar na enquete no meu ao lado…

Continue Lendo »

Procura-se Cíntia Livia

O Notícias do RN se juntou ao coro que clama pelo paradeiro da menina Cítia Livia. Quem tiver informações favor entrar em contato com os telefones gravados na foto. A sociedade Potiguar agradece.

Continue Lendo »

Caicó: TRE cassa mandato do vereador Nildson Dantas

Do Site Robson Pires Xerife O Tribunal Regional Eleitoral julgou nesta terça-feira (24) a ação de perda de manado por desfiliação partidária, sem justa causa, impetrada contra o vereador Nildson Dantas, que trocou o PR pelo DEM. Atuou na sua defesa o advogado Felipe Cortez.

Continue Lendo »

Reis Magos é premiada como a pizzaria mais lembrada de Natal

Tatianny Barroso, gerente de RH, recebendo a premiação Uma noite para valorizar as melhores empresas de Natal. Nesta segunda-feira, no Versailles Cidade Jardim, a Revista Foco promoveu a edição 2012 do prêmio Top of Mind Natal 2012. Na categoria pizzaria, a Famiglia Reis Magos, tradicional pizzaria da capita…

Continue Lendo »

Agnelo Alves: E agora Agnelo?

Imagem: Divulgação O Ex-prefeito de Parnamirim está empenhado em reeleger o apadrinhado Maurício Marques.  Neste ano, além de indicar Lucinha para vice, Agnelo repete a dose da eleição passada, para Deputado Estadual, e grava uma mensagem para a população de Parnamirim. A mensagem está sendo passada nos car…

Continue Lendo »

Regionais dos Jerns continuam no interior do Estado

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) já estão acontecendo no interior do Estado. As disputas envolvem 29 modalidades e depois de ter passado por Santa Cruz e Apodi, agora é a vez de Umarizal receber os jogos. Estima-se que nas três regionais, cerca de 3.600 atletas tenham participado das competições.…

Continue Lendo »

Ônibus da Jardinense demora quase 13h para fazer percurso de 6h

Recebemos uma denúncia de um leitor em relação a um ônibus da empresa Jardinense que fez uma viagem para o interior do estado neste fim de semana.  Segundo as informações o ônibus saiu de Natal por volta das 5h30min da manhã do Sábado e deveria chegar em Pau dos Ferros por volta das 12h, porém, devido à precaried…

Continue Lendo »

Oi afirma que análise da Anatel está defasada

A  Oi afirmou que manterá o diálogo com a Anatel . No entanto, divulgou: “A companhia entende [...] que o parâmetro que fundamenta a análise da agência não reflete os investimentos maciços realizados em melhorias de rede. O entendimento da Oi é que a análise está defasada em relação à evolução recente percebida na pr…

Continue Lendo »

Lideranças de Gilson Moura seguem Walkíria Fonseca

Um fato que está sendo observado na cidade de Parnamirim é que algumas lideranças do Deputado Gilson Moura manifestaram apoio à candidatura da vereadora Walkíria Fonseca.  Da lista de lideranças que acompanham o Deputado neste pleito de 2012, com exceção dos candidatos à vereador, muitos estão empenhados a dar um…

Continue Lendo »

TIM diz receber com surpresa medida da Anatel

Em matéria do site UOL sobre a proibição da venda de chips  pela Claro, TIM e Oi feita pela Anatal, a TIM afirmou que recebeu com bastante surpresa o que chamou de “medida tão extrema adotada pela Anatel”  e disse em nota que vai tomar todas as medidas necessárias para restabelecer o quanto antes a normalidade de sua…

Continue Lendo »

João Maia em Messias Targino e Umarizal

O Presidente Estadual do Partido da República – PR e deputado federal João Maia esteve em movimentações políticas ontem, sábado (21). A primeira delas foi em Messias Targino, onde ao lado do candidato a prefeito Arthur Targino (PMDB) e do seu vice Pôla Pinto (PT), participou de passeata pelas ruas da cidade. A prefeit…

Continue Lendo »

Envie um SMS para o Notícias do RN: 8136.3334

Se você deseja enviar sugestões, informações, denúncias ou qualquer dúvida pode entrar em contato enviando um SMS para o Notícias do RN pelo número 8136-3334.  O leitor também poderá enviar email para contato@noticiasdorn.com.br Obrigado. Aguardamos suas informações, sugestões de pauta e denúncias. Not…

Continue Lendo »

Parnamirim: Maurício Marques sai na frente

A campanha em Parnamirim parece que anda bastante calma. O Notícias do RN está percorrendo os bairros da cidade para colher informações sobre a grande disputa entre os candidatos a prefeito do município. Neste ano a disputa se concentrará em um embate que está se tornando tradicional entre o grupo de Agnelo Alves, re…

Continue Lendo »

PMDB tem o maior número de candidatos no RN

BRASÍLIA (DF) – O presidente do Diretório Regional do PMDB-RN, deputado federal Henrique Eduardo Alves, comemora a mobilização das lideranças municipais do partido, em torno das eleições deste ano, para manter o PMDB como o maior partido político do Rio Grande do Norte.

Continue Lendo »

Ex-Prefeito de Boa Saúde falece

Na tarde desta terça feira, 17 de julho de 2012, faleceu o ex-prefeito de Boa Saúde, Senhor Manoel Ribeiro de Andrade, com 95 anos de idade. Seu Manoel Ribeiro, nasceu na Paraíba, no município de Ingá do Bacamarte, na região de Campina Grande, no dia 08 de janeiro de 1917. Transferiu-se para o Rio Gran…

Continue Lendo »

Zé Lins e João Maia na feirinha de Santana

O candidato a prefeito de Currais Novos, José Lins (PR) reuniu as lideranças políticas estaduais que estão no seu palanque, durante a feirinha da festa de Santana, na Praça Cristo Rei nesta tarde de sábado (14). Além do presidente estadual de seu partido, deputado federal João Maia, Zé Lins e seu vice João…

Continue Lendo »

Band Natal passa a exibir programação local em sinal digital

Depois de um período de testes, a TV Band Natal, emissora própria do Grupo Bandeirantes de Comunicação, consolida a implantação do sinal digital neste mês de julho. A novidade tecnológica é um marco na reestruturação da programação local da emissora, que conta com 12(doze) programas e mais de 26 horas na…

Continue Lendo »

Sarau Poético no Praia Shopping

Nesta sexta-feira (13), a partir das 18h30, a Potylivros do Praia Shopping realiza Sarau Poético com a apresentação de coordelistas, poetas, poetisas e admiradores da poesia popular e potiguar. O evento vai contar com a participação especial de Dudé Viana, Américo Pita e Itan Brasil, que vai interpretar música…

Continue Lendo »

PF vai incinerar 1,1 toneladas de droga

Na próxima terça-feira,  17 de julho, a Superintendência Regional da PF no RN realizará a incineração de mais  de 1,1 toneladas de drogas em Natal. A incineração acontecerá no período da manhã e teve a devida  autorização da justiça. Mais informações na próxima semana.

Continue Lendo »

Vestibular: Primeiros lugares em medicina comemoram resultado

Motivo de muito orgulho e comemoração, o resultado do vestibular para o curso de medicina da UNP mais uma vez trouxe ótimos resultados para os alunos do Overdose Colégio e Curso. Os estudantes Ingrid Nóbrega Queiroz e Hugo Macedo de Moura se classificaram em 1º e 2º lugares, respectivamente. "Ficamos muit…

Continue Lendo »

Envie um SMS para o Notícias do RN: 8136.3334

Se você deseja enviar sugestões, informações, denúncias ou qualquer dúvida pode entrar em contato enviando um SMS para o Notícias do RN pelo número 8136-3334.  O leitor também poderá enviar email para contato@noticiasdorn.com.br Obrigado. Aguardamos suas informações, sugestões de pauta e denúncias. No…

Continue Lendo »

Correios lançam selo alusivo aos 120 anos do TJ/RN

Imagem: divulgação Os Correios marcaram presença nas festividades do aniversário do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, no dia 4 de julho, com o lançamento do selo e do carimbo alusivos aos 120 anos do TJ/RN. O evento ocorreu durante uma sessã solene com participação dos magistrados e diversas …

Continue Lendo »

Hackers: PF deflagra operação Pichadores Virtuais no RN

Imagem: Divulgação A "Operação Pichadores Virtuais" foi assim intitulada pelo fato de os envolvidos invadirem sites, pichando-os com conteúdo relacionado à divulgação de contas de twitters, com o objetivo de não só danificar aqueles sítios, mas, principalmente, obter fama e reconhecimento por aq…

Continue Lendo »

A tentação dos milhões sem licitação em ano eleitoral

Em ano eleitoral, jogar 25 milhões para serviços, compra de materiais e obras para a Saúde, no Estado, sem licitação, é muita tentação. Uh-huu! Esse Rio Grande do Norte continua prodigioso. E vale lembrar que até agora, o Governo do Estado tem excesso (isso mesmo) de arrecadação da ordem de R$ 240 milhões. Uma …

Continue Lendo »

Circuito de corridas encerra inscrições esta semana

Quem deseja se inscrever no 3º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos vai ter que começar a correr a partir desta semana, o prazo de inscrições termina nesta sexta-feira (6). A corrida acontecerá no sábado, 14 de julho, às 16 horas, com largada na Praça Cívica, em Petrópolis. O evento, com circuitos de 5 e 10 km, …

Continue Lendo »

Vidraças do STF: Caçadores de mito achavam improvável

O programa de TV bastante conhecido, o M ythbusters,  ou Caçadores de Mito como são conhecidos aqui no Brasil, que se propõe a desvendar os principais mitos da humanidade realizou testes sobre a possibilidade de aviões caça conseguirem quebrar vidraças só ao passar em voo rasante próximo ao local.  Esse epi…

Continue Lendo »