Mostrando postagens de junho, 2012Mostrar tudo

PSD e PT juntos com apoio de Fátima Bezerra em Ielmo Marinho

Imagem: Divulgação Convenção do PSD de Ielmo Marinho confirma candidaturas de Bruno Patriota (PSD) como candidato a prefeito, e Francenilson Alexandre (PT) como vice. O evento foi realizado na câmara dos vereadores. Na ocasião, estiveram presentes além dos candidatos homologados, o vice-governador Robson F…

Continue Lendo »

Até que enfim: Justiça proíbe venda de celulares bloqueados

As empresas de telefonia celular não poderão mais vender celulares bloqueados aos consumidores, sob pena de multa diária de R$ 50 mil. A decisão, unânime, foi tomada pela 5ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região no julgamento de recursos formulados pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Oi, que recorr…

Continue Lendo »

Realizada convenção da oposição em Ielmo Marinho

A convenção política da oposição em Ielmo Marinho aconteceu nesta última sexta (29), na câmara dos vereadores. A Chapa majoritária será encabeçada por Dr. Cássio, candidato a prefeito, tendo como vice Tonico, ex-prefeito de Ielmo Marinho. Tarcísio Jr retirou oficialmente sua candidatura a prefeito e se lançou candi…

Continue Lendo »

Patu: Dr.Lair quer garantir liderança para 2016

Magnólia Solano e Dr. Lair Vale (imagem: Divulgação) Como em política tudo é mutável,  as adesões aos grupos da situação e oposição no município de Patu, não param.  O ex-prefeito Dr. lair Solano Vale, que já foi do grupo do também Ex-prefeito da cidade Dr. Ednardo  Moura(que tem sua esposa como atual prefe…

Continue Lendo »

Fim da Greve da UERN

Após reunião realizada na manhã desta sexta-feira (29), em Mossoró, chegou ao fim a greve dos professores e funcionários da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). A proposta encaminhada pelo Governo do RN – através da Secretaria de Estado da Administração e Recursos Humanos (SEARH) – ao president…

Continue Lendo »

"Pegadinha do Mução": Humorista é preso pela PF

Imagem:Divulgação O apresentador de rádio Mução foi uma das pessoas presas na manhã desta quinta-feira pela Polícia Federal (PF) que está realizando uma operação de combate à pedofilia e pornografia infantil nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Es…

Continue Lendo »

HIV: Estado deve prestar tratamento continuado

Ao julgarem a Apelação Cível n° 2011.010566-5, os desembargadores da 2ª Câmara Cível do TJRN mantiveram uma sentença inicial, que condenou o Estado e o Município a dar continuidade ao fornecimento de medicamentos para tratamento dos portadores de HIV.

Continue Lendo »

Leitor denuncia desorganização na Capuche

Um leitor enviou um email indignado com a empresa Capuche. O cliente da empresa que paga um imóvel com prestações, segundo ele, altíssimas, teve problemas com o recebimento da fatura de março. Desde então vem tentando junto a empresa um novo boleto ou forma de pagamento haja visto que deseja ficar adimplente. …

Continue Lendo »

Serviço da TIM é paralisado e prejudica clientes

Quem tentou fazer ou receber ligações através de telefones da operadora TIM simplesmente ficou impossibilitado. Uma falha sem explicação por parte da empresa paralisou os serviços dos clientes. Muitos ficaram sem comunicação durante esta manhã.   O telefone estava em área porém ao tentar uma fazer ou receber uma …

Continue Lendo »

PSDB realiza convenção em Natal neste sábado (30)

O PSDB realiza neste sábado (30) sua convenção municipal em Natal. Na oportunidade, a legenda definirá a candidatura do presidente estadual do partido, deputado federal Rogério Marinho, a prefeito da capital potiguar, e ainda homologará os nomes para vice-prefeito e vereadores. O evento será no ginásio esportivo d…

Continue Lendo »

Governo decreta ponto facultativo para esta sexta-feira 29

A governadora Rosalba Ciarlini decretou ponto facultativo nos Órgãos e Entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional do Estado do Rio Grande do Norte para esta sexta-feira, 29 de junho. O decreto de número 22.793 foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 26. C…

Continue Lendo »

Venha-Ver comemora 20 anos de emancipação Política

O Município de Venha-Ver/RN festeja nesse dia 26/06 o aniversario de 20 anos de emancipação política da cidade, parabéns Venha-Ver pelos 20 anos de progresso e prosperidade que essa cidade exibe com muito orgulho, cada um tem orgulho de sua terra natal.  Venha-ver é uma cidade linda que merece todo nosso c…

Continue Lendo »

Micarla não acerta os ponteiros e procura candidato a prefeito

Em meio a um turbilhão de bombas, que não são de São João, e sim da oposição, a prefeita Micarla de Sousa mostra total desarticulação em não ter preparado um sucessor capaz de agregar, conquistar, unir e que estivesse pronto para se candidatar no caso dela não "aguentar" mais o rojão(de pólvora) e desistir …

Continue Lendo »

O real interesse do Deputado Ezequiel em Touros

Ezequiel e Touros: Qual a intenção? O interesse principal do deputado Ezequiel Ferreira em estar afinado com os acontecimentos da cidade de Touros é o fato do município ter dado a ele uma expressiva votação. Há três campanhas seguidas, Ezequiel é o deputado estadual mais votado. Também em Touros, o PTB tem a maio…

Continue Lendo »

Em Touros, PTB de Ezequiel apoia reeleição de Luciana

Na noite desta segunda-feira (25), o deputado Ezequiel Ferreira, que preside o PTB no Estado, esteve presente na convenção da coligação "Touros Seguindo em Frente", composta pelo PPS/PTB/PRB e PR. A prefeita Luciana Vieira (PPS) tentará à reeleição, tendo como vice a vereadora Terezinha Teixeira, a…

Continue Lendo »

Deputado alerta sobre má sinalização da RN-120

A rodovia RN-120 – que liga a BR-406 ao município de São Bento do Norte, passando pelos municípios Parazinho e Pedra Grande, está precisando de sinalização. Por isso, o deputado Walter Alves-PMDB encaminhou requerimento ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem-DER-RN, engenheiro Demétrio Paulo Torres…

Continue Lendo »

Pedra Preta terá candidato do PSDB a prefeito

O PSDB oficializou neste domingo (24) mais uma candidatura a prefeito, dessa vez no município de Pedra Preta. Luiz de Haroldo (PSDB) representará a oposição na cidade ao lado de Guilherme Teixeira (DEM), que será seu candidato a vice-prefeito. O deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual d…

Continue Lendo »

Parnamirim: Oposição adota Slogan que une avançar e mudar

Imagem: Divulgação É tempo de Avançar;  É hora de Mudar. O Slogan da Campanha de Gilson Moura e Epifânio em Parnamirim foi pensado para trazer a idéia de uma união entre o Novo(Gilson Moura) e a experiência(Epifânio). Dessa forma o "É tempo de avançar" provavelmente relaciona-se às conquistas posi…

Continue Lendo »

Gilson Moura e Epifânio realizam convenção com povão

Imagem: Márlio Forte   Depois de grande repercussão da Convenção de Maurício Marques e Lucinha foi a vez do Partido Verde realizar a homologação da candidatura da oposição. A convenção está sendo realizada na associação de moradores da Cohabinal, onde n ossa equipe esteve pela manhã para registrar algumas informaç…

Continue Lendo »

Desistência: A decisão mais acertada de Micarla

Em meio a tantos problemas enfrentados pela administração Micarla de Sousa. Em virtude, também, de não ter conseguido, há tempo, impedir a candidatura de Carlos Eduardo, a prefeita decidiu desistir de tentar a reeleição. Ela que sofreu bastante nas mãos dos adversários e não teve pulso firme para combater as ne…

Continue Lendo »

Novidades e exonerações na saúde

Uma fonte do Notícias do RN dá conta de que a Secretaria Estadual de saúde enfrentará algumas exonerações nos próximos dias. Essas exonerações, segundo a fonte, são de baixo e médio escalão.  Vamos aguardar desdobramentos.

Continue Lendo »

Última postagem do jovem sequestrado pedia proteção

Um fato inusitado.  A última postagem do jovem Porcino Segundo, sequestrado há uma semana, era pedindo proteção. Popó, como era conhecido carinhosamente pelos amigos e familiares, escreveu no Microblog  antes de ir à Vaquejada de Ceará Mirim onde foi sequestrado:  Porcino Segundo  ‏ @ Popo_porcino P…

Continue Lendo »