Mostrando postagens de abril, 2012Mostrar tudo

Via Direta recebe mais uma edição do G12

Acontece neste final de semana mais uma edição do G12 Via Direta. A 66ª edição do feirão traz muitas opções de venda de carros seminovos a partir desta sexta-feira (27) até o domingo (29) no estacionamento do Shopping. Cerca de 200 carros são vendidos a cada edição, uma média de 16 veículos por concessionár…

Continue Lendo »

Reis Magos inova e traz mais uma vantagem para seus clientes

A pizza Famiglia Reis Magos acaba de lançar uma novidade que vai oferecer ainda mais praticidade e comodidade para seus clientes. A partir desta semana o pagamento de qualquer pedido feito pelo site da Reis Magos ( http://www.reismagos.com.br ) pode ser efetuado com cartão de débito ou crédito. Além de…

Continue Lendo »

Médicos podem iniciar greve no próximo domingo, 29

Médicos do Estado iniciam greve no próximo domingo a partir das 7h da manhã. O movimento grevista definido, agora à noite, em assembleia no Sindicato foi motivado pela falta de negociação do governo às reivindicações da classe. Dentro do regime de greve serão paralisadas todas as atividades eletivas, como consu…

Continue Lendo »

Saúde Pública do RN será debatida em Fórum na OAB/RN

A Comissão de Direito da Saúde da OAB/RN, junto com a Associação Médica, Conselho Nacional das Igrejas Cristãs e Arquidiocese de Natal, realizarão o Fórum Liberdade, Fraternidade e Saúde Pública no sábado (28), no auditório da Ordem dos Advogados. O objetivo é abordar aspectos jurídicos, médicos e religiosos da …

Continue Lendo »

Leitor denuncia maus tratos a animais em Parnamirim

Um leitor, cujo nome manteremos em sigilo, envia fotos e relatos para o Notícias do RN denunciando os maus tratos a animais na comunidade do Jiqui, em Parnamirim. Segundo informações, um homem de apelido Macarrão "cria" animais, principalmente cavalos, soltos na comunidade e não dá os devidos cuidad…

Continue Lendo »

Maioria considera regular administração de Apodi

Mais uma enquete se encerra.  Perguntamos: Como você avalia a administração de Apodi?  Veja o Resultado:  Excelente (15%)  Boa (15%)  Regular (26%)  Ruim (20%)  Péssima (21%) 3% é uma margem distribuída entre as opções, cujo cálculo é realizado automaticamente pelo sistema de enquete. Essa…

Continue Lendo »

Mais escândalo no Tribunal de Justiça do RN

Além dos desembargadores Osvaldo Cruz e Rafael Godeiro, soterrados por acusações e denúncias documentadas no Caso dos Precatórios, o Tribunal de Justiça do RN (TJRN) pode ser solapado por outro escândalo. Mais um. O Ministério Público levanta gravações, depoimentos e outros elementos à prova, que implicariam outr…

Continue Lendo »

Parnamirim: SECRETÁRIO DE MAURÍCIO MARQUES É INVESTIGADO

Naur Ferreira Para o Ministério Público do RN, o secretário municipal de obras do município de Parnamirim (SEMOP), Naur Ferreira da Silva, tem demonstrado e externado aumento exagerado de patrimônio. Seus gastos são supostamente incompatíveis com o salário de um secretário municipal. São imóveis, carros de luxo e…

Continue Lendo »

BAND Natal emplaca reportagens em rede nacional sobre o RN

Ana Paula Davim entrevista MArco Luque Nesta semana, a BAND NATAL, emissora própria do Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Norte, produziu três reportagens que repercutiram em Rede nacional. Na reportagem da jornalista Caroline Holder, gravada no município de Extremoz, o Jornal da Band mostrou uma parcer…

Continue Lendo »

Precatórios: TJRN promove Semana de Conciliação

O Tribunal de Justiça do RN vai realizar, no período de 16 a 20 de abril, uma Semana de Conciliação entre credores e devedores, para retomar o pagamento das dívidas e o cumprimento das decisões judiciais dos processos de precatórios. Essa é a terceira e última etapa do processo de reestruturação do setor de Precatóri…

Continue Lendo »

Sargento da PM será indenizado por ter sido preso ilegalmente

Um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte receberá a importância total de R$ 10 mil, a título de indenização por danos morais, valor este que será corrigido monetariamente, por ter sido preso ilegalmente por ocasião de investigação de crime de deserção por período de segregação que ultrapassou o limite le…

Continue Lendo »

Encontro das Concessionárias Honda começa hoje no Via Direta

O Via Direta Shopping sedia a partir de hoje (12), até domingo (15), o I Encontro das Concessionárias Honda de Natal. Três concessionárias, sendo elas a Potiguar Honda, BR Motos e Cirne Pneus, levaram para exposição do shopping em média 60 motos com vários tipos de modelos, cores e preços. O I Encontro das Concessio…

Continue Lendo »

Ministério Público ingressará com Ação contra Seturn

A promotora Marcela Pereira Nóbrega, da nona Promotoria de Justiça atendendo solicitação da Procuradoria Geral do Município(PGM) ingressará na Justiça com Ação solicitando que o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município de Natal(Seturn) se obrigue a cumprir o Termo de Ajustamento de Co…

Continue Lendo »

Claro inaugura loja no Praia Shopping

Os natalenses acabam de ganhar mais uma opção de atendimento da Claro, com a nova loja inaugurada no Praia Shopping. Com aproximadamente 80m²,  o espaço foi planejado para oferecer aos clientes todos os serviços disponíveis de uma das maiores operadoras do país, garantindo o máximo de agilidade e conforto no atendim…

Continue Lendo »

Salário de funcionários da SEEC ainda estão retidos

Imagem: Divulgação Caro leitor. Você já se imaginou trabalhando e sem receber salário por dois ou três meses? Essa é a realidade de muitos dos funcionários públicos que estão simplesmente sem receber seus vencimentos devido a um "simples equívoco” do Governo do Estado. Acontece é que, segundo a Coor…

Continue Lendo »

Vereadores e Estudantes debatem ENEM/SISU

Na próxima segunda-feira (9) a Câmara Municipal de Natal (CMN) realiza uma audiência pública para debater sobre “o Exame Nacional do Ensino Médio - Enem/Sistema de Seleção Unificada – SiSU como novo acesso à UFRN”. O debate foi proposto pelo vereador George Câmara (PCdoB) e ocorre às 14h30min no plenário da Casa legi…

Continue Lendo »

Blog do Primo aparece em Adsense da Tribuna do Norte

Um fato inusitado registrado pelo Screen do Blog Notícias do RN. O novo Blog do ex-vereador e polêmico Renato Dantas, o Blog do Primo, apareceu nas páginas da Tribuna do Norte. Na realidade o novo Blog possui, possivelmente, um cadastro no Adsense, da Google. O que é inusitado é que, em tão pouco tem…

Continue Lendo »

Patu: A política sem política

Rápida: Notícias dão conta de que Patu enfrenta momentos gloriosos na administração municipal. Uma fonte ligada ao Blog Notícias do RN informou que o executivo nunca esteve tão bem articulado, porém, a questão política está deixando a desejar. A fonte confirma que falta de manejo político é típico da grupo que at…

Continue Lendo »

MARCCO emite Nota sobre Escândalo dos Precatórios

O MARCCO – Movimento Articulado de Prevenção e Combate à Corrupção, reconhecendo o grave momento histórico vivido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, vem a público:   1-    manifestar sua confiança na conclusão e seriedade das investigações iniciadas no seio do próprio Tribunal, por iniciativa da …

Continue Lendo »

PF flagra mulher com crack e cocaína em Mossoró

A Delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN realizou na tarde desta segunda-feira, 02 de abril, na BR-304, mais um flagrante de tráfico de drogas naquela cidade. Uma dona de casa, cearense, de 37 anos, foi presa com 1,42 quilos de crack e 1,23 quilos de cocaína que estavam em uma bolsa.

Continue Lendo »

Lula compra casa em Natal

O homem que se tornou metalúrgico. O metalúrgico que se tornou líder sindical e partidário, o líder sindical que virou presidente das multidões. Quando lemos isso já sabemos de quem se trata. Luiz Inácio Lula da Silva, ou simplesmente Lula - O filho do Brasil.

Continue Lendo »