A Destaque Promoções em parceria com Bob Flash Natal promove no sábado 29/12 a festa Pré-Reveillon White que promete abrir com tudo o verão 2013! A animação da festa fica por conta do DJ Francês Bob Sinclar, que é responsável por remixes de Madonna, Katy Perry e pelo estrondoso hit 'Love Generation', além de Monobloco e  da dupla Oito7nove4. O evento acontecerá na Arena Circo da Folia, na praia de Pirangi do Norte.
Bob Sinclar é um DJ, produtor francês e sinônimo de energia por onde passa. Dono do hit 'Love generation', o DJ tem muita popularidade na Europa e é presença constante nos maiores festivais eletrônicos do mundo e em baladas recheadas com celebridades, principalmente no litoral do mediterrâneo. Seu mais recente sucesso 'Rock the boat', em parceria com Pitbull - outro astro pop - bateu recordes de visualizações no YouTube.
M – O – N – O – B – L - O – C – O, que beleza, uh, Monobloco! Quem já foi ao show conhece o grito de guerra, entoado por milhares de pessoas a cada apresentação do grupo. Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monobloco leva sua batucada inovadora pelo mundo afora. Na voz dos cantores Pedro Luís, Fábio Allman, Renato Biguli e Alexandre Momo, o repertório eclético vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo, além das canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas, Tim Maia e outros grandes nomes da MPB.
A dupla Oito7Nove4 é formada pelos cantores Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques (Chiclete com Banana). Praticamente nasceram num trio elétrico e sempre acompanharam a trajetória vitoriosa do pai. Isso lhes deu intimidade com o palco e também com a música. Na edição 2012 do Carnatal, cantaram em diversos momentos no trio do Chiclete e arrebataram a multidão do Nana ao som dos sucessos 'Se não puder voar' e 'Tá a fim de namorar'.
 SERVIÇOS
Evento: Pré-Reveillon White
Atracões: DJ Bob Sinclar, Monobloco Oficial e o Oito7nove4
Data: 29 de dezembro
Local: Arena Circo da Folia
Horário: 20h
Vendas: wwww.showdeingressos.com.br/prereveillonwhite ou na loja Chilli Beans do Midway Mall.
-->