Apontado como o mais jovem talento do kartismo brasileiro, o piloto potiguar Victor Uchôa lança a sua próxima temporada em um evento no próximo sábado, às 14h, na Sael BMW Mini, na Av. Prudente de Morais. O kartista vai receber apoiadores, amigos além da imprensa no evento.

Com a ideia de reunir o esporte e a música, o VeloSamba vai trazer as bandas Tá no Dom e Mesa Doze. Os presentes terão direito ao serviço de Open Bar/All Inclusive. A evento será transmitido para todo mundo, através do trabalho da Caju TV. 

De acordo com o kartista, será uma excelente oportunidade para mostrar os seus resultados em 2012 e falar sobre os seus planos para a próxima temporada. "Foi um temporada de muito trabalho. Conquistei o vice no brasileiro na categoria Super Cadete e estou planejando muitos outros títulos para 2013", falou o piloto.

Victor Uchôa vai aproveitar o evento para apresentar os seus novos patrocinadores. "Não existe resultado sem apoio. Vamos agradecer aos nossos parceiros e apresentar os patrocinadores de 2013", destacou o kartista.

Carreira de sucesso
Victor Uchôa começou muito cedo a se aventurar nas pistas dos kartódromos. Em 2007, o piloto natalense teve o seu primeiro ano de competições e na ocasião conquistou antecipadamente o título do Campeonato Potiguar de Kart. Vice-campeão brasileiro em 2012 e apontado como a mais jovem promessa do kartismo brasileiro pela critica esportiva, Victor Uchôa sonha em chegar a Fórmula 1.

Campeão brasileiro em 2010, campeão da Taça Portugal 2011, vice-campeão sul americano 2008, campeão do GP Brasil 2010, bi-campeão Nordestino, vice-campeão mundial easykart Birel final D na Itália em 2010, campeão Pernambucano, tri-campeão Potiguar, terceiro colocado no Baltar kart Cup em Portugal, Victor Uchôa também coleciona inúmeras vitórias na Europa e pelo Brasil.