Em sua primeira turnê no Brasil, o DJ holandês Hardwell – considerado o 6º melhor do mundo pelo ranking da DJ MAG 2012 – desembarca em Natal nesta sexta-feira (16) para uma apresentação histórica no Centro de Convenções do Hotel Pirâmide que promete marcar o cenário de grandes eventos na capital potiguar. Hardwell já se apresentou nos principais eventos de música eletrônica do mundo. Única cidade do Nordeste a receber o top DJ, Natal receberá turistas de todo o Brasil, ansiosos pelo momento inédito e exclusivo. Os hotéis da cidade já estão lotados e as vendas aceleradas. Os últimos ingressos estão à venda na sede da Viva Promoções (Shopping Cidade Jardim). Mais informações: (84) 3207-1818.



Além da atração principal, o line-up da noite terá também o DJ Tom Keller (SP), residente de uma das maiores casas nortunas do mundo, a Sirena em Maresias/SP, o projeto Sax in the House, Diego Américo VS Sady.JK, Henrique Abreu VS MucioNT e muito mais. Uma super estrutura com decoração temática e iluminação especial será um dos grandes diferenciais da noite e promete encantar ainda mais o público que vai curtir uma experiência única. Destaque em todo o mundo, o holandês Hardwell foi atração principal dos principais festivais de música eletrônica do mundo, entre eles o Tomorrowland,  Ultra Music Festival e Sensation Amsterdam.
Para conforto do público, serão distribuídas na Área Vip, mesas e lounges. Uma estrutura diferenciada de apenas 4 camarotes, em posição exclusiva, deixará alguns Vips ao lado dos DJs. Em apenas um dia todos esses camarotes foram vendidos para baladeiros de Natal e turistas de João Pessoa e Recife. Além do acesso e estrutura diferenciada, os setores de lounge e camarote oferecerão alguns serviços especiais como garçons exclusivos, segurança e estacionamento exclusivos ao lado da balada (apenas no camarote).

Mais sobre Hardwell :O holandês Hardwell já integra o ranking dos melhores DJs do mundo pela revista DJ Mag e é uma grande promessa das pistas mundiais. Ficou conhecido na cena da e-music em 2009 com remix de músicas de Steve Angello e Laidback Luke. Em 2010 lançou hits como "Alright", "Red Carpet" e "Feel so High feat". Parcerias com nomes como o holandês Chuckie, entre outros, fez Hardwell chegar ao seu próprio selo, o Revealed Recordings, que domina com propriedade as vertentes do eletro house e house progressivo.